Os 3 jogadores que podem sair a ganhar com a promoção de Álvaro Arbeloa à posição de treinador do Real Madrid

- Advertisement -

Álvaro Arbeloa foi confirmado recentemente como novo treinador do Real Madrid, sucedendo a Xabi Alonso.

Álvaro Arbeloa foi promovido ao posto de treinador principal do Real Madrid e alguns jogadores podem sair a ganhar com a mudança, especialmente se forem conhecidos do antigo lateral direito, que procura realizar um pequeno ‘abanão’ no plantel dos merengues.

Existem várias jovens promessas que fazem parte dos quadros dos blancos, com Álvaro Arbeloa a promover alguns elementos nas próximas semanas, principalmente para posições debilitadas, como o meio campo.

Jorge Cestero foi considerado por Álvaro Arbeloa como o melhor 6 espanhol da atualidade e corre o sério risco de começar a assumir a posição nos A’s do Real Madrid. O jovem de 19 anos leva 17 encontros, com dois golos marcados, sendo que também disputou um jogo pelas mãos de Xabi Alonso.

Thiago Pitarch era outro nome que Xabi Alonso apreciava, sendo que integrou várias listas de convocados dos merengues. Com Álvaro Arbeloa pode mesmo somar mais minutos. Nos B’s jogou por 11 vezes, com um tento, mas ainda não se estreou pela equipa principal, algo que pode mudar em breve, aos 18 anos.

Joan Martínez é visto pelo Real Madrid como o defesa central do futuro e uma promoção não está descartada, principalmente pelo histórico de lesões no centro da defesa dos blancos. Aos 18 anos já viveu uma grave lesão que lhe retirou de competição em 2024/25. Em 2025/26 leva 17 partidas e um golo.

Os jogadores com mais minutos do Real Madrid B têm ambos 21 anos: Manuel Ángel e César Palacios, que podem merecer uma oportunidade, pese embora serem mais velhos que os primeiros nomes indicados. Ainda assim, os médios ofensivos deverão ter concorrência pesada, como de Jude Bellingham ou Arda Guler.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Gil Vicente avança por Weverson e tem concorrência de peso na La Liga 2

O Gil Vicente está muito interessado na contratação de Weverson, lateral que pertence aos quadros do Fortaleza.

Foi uma das contratações falhadas pelo Benfica no verão e está em negociações com o Marselha

O Marselha está a negociar a contratação de Anis Hadj Moussa. Emblema francês muito interessado no extremo do Feyenoord.

River Plate aumenta valor da proposta por Gianluca Prestianni junto do Benfica: eis o novo preço que os argentinos estão dispostos a pagar

O River Plate fez uma nova proposta por Gianluca Prestianni. Argentinos oferecem seis milhões de euros por 50% do passe do extremo.

Atlético Madrid fecha venda de reforço de verão por mais de 20 milhões de euros e Thiago Almada está mais próximo de ficar

O Atlético Madrid acertou a venda de Giacomo Raspadori. O avançado italiano está a caminho da Atalanta e regressará a Itália.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid fecha a primeira contratação depois da promoção de Álvaro Arbeloa

Adrián Arnu deve mudar-se para o Real Madrid em breve. O jogador vai ser emprestado pelo Real Valladolid, da La Liga 2.

Nicolás Otamendi está suspenso e mesmo assim vai integrar estágio e acompanhar equipa do Benfica na deslocação ao Estádio do Dragão

Nicolás Otamendi é baixa confirmada do Benfica para o duelo contra o FC Porto. Ainda assim, o defesa segue para estágio e vai acompanhar os colegas.

João Cancelo vai jogar no Barcelona por 6 meses: quanto custa o empréstimo do internacional português?

João Cancelo vai jogar no Barcelona até ao final da temporada. Culés vão pagar quatro milhões de euros pela cedência.