Os 3 jogadores que podem sair a ganhar com a promoção de Álvaro Arbeloa à posição de treinador do Real Madrid

- Advertisement -

Álvaro Arbeloa foi confirmado recentemente como novo treinador do Real Madrid, sucedendo a Xabi Alonso.

Álvaro Arbeloa foi promovido ao posto de treinador principal do Real Madrid e alguns jogadores podem sair a ganhar com a mudança, especialmente se forem conhecidos do antigo lateral direito, que procura realizar um pequeno ‘abanão’ no plantel dos merengues.

Existem várias jovens promessas que fazem parte dos quadros dos blancos, com Álvaro Arbeloa a promover alguns elementos nas próximas semanas, principalmente para posições debilitadas, como o meio campo.

Jorge Cestero foi considerado por Álvaro Arbeloa como o melhor 6 espanhol da atualidade e corre o sério risco de começar a assumir a posição nos A’s do Real Madrid. O jovem de 19 anos leva 17 encontros, com dois golos marcados, sendo que também disputou um jogo pelas mãos de Xabi Alonso.

Thiago Pitarch era outro nome que Xabi Alonso apreciava, sendo que integrou várias listas de convocados dos merengues. Com Álvaro Arbeloa pode mesmo somar mais minutos. Nos B’s jogou por 11 vezes, com um tento, mas ainda não se estreou pela equipa principal, algo que pode mudar em breve, aos 18 anos.

Joan Martínez é visto pelo Real Madrid como o defesa central do futuro e uma promoção não está descartada, principalmente pelo histórico de lesões no centro da defesa dos blancos. Aos 18 anos já viveu uma grave lesão que lhe retirou de competição em 2024/25. Em 2025/26 leva 17 partidas e um golo.

Os jogadores com mais minutos do Real Madrid B têm ambos 21 anos: Manuel Ángel e César Palacios, que podem merecer uma oportunidade, pese embora serem mais velhos que os primeiros nomes indicados. Ainda assim, os médios ofensivos deverão ter concorrência pesada, como de Jude Bellingham ou Arda Guler.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Cláudio Braga entre os candidatos a melhor jogador da Liga da Escócia

Cláudio Braga, avançado do Hearts, está entre os candidatos ao prémio de melhor jogador do campeonato escocês. O avançado português de 26 anos soma 17 golos e três assistências em 40 jogos pelo Hearts.

Ruben Amorim visado por Harry Maguire após vitória do Manchester United: «Os jogos eram 50/50, mas acabávamos sempre por sair derrotados»

Harry Maguire recordou Ruben Amorim após a vitória do Manchester United frente ao Brentford. O defesa-central inglês falou das derrotas sofridas com o técnico português.

Michael Carrick destaca papel de Bruno Fernandes e elogia vitória do Manchester United: «Estamos muito felizes esta noite»

Michael Carrick analisou a vitória do Manchester United frente ao Brentford, na Premier League. O técnico elogiou a prestação de Bruno Fernandes.

FC Porto x Alverca: Troféu da Primeira Liga não será entregue no sábado por opção dos dragões

O FC Porto decidiu que prefere deixar a festa de campeão para a última jornada, apesar de poder confirmar o título frente ao Alverca no próximo sábado.

PUB

Mais Artigos Populares

Levante de Luís Castro empata frente ao Espanyol e fica mais longe da manutenção

Levante de Luís Castro empata 0-0 fora de casa frente ao Espanyol, na 32 jornada da La Liga.

Corrida ao título: Benfica procura vencer em Famalicão pela primeira vez desde 2022

A última vitória do Benfica em Famalicão aconteceu a 10 de setembro de 2022, com duas vitórias famalicences por 2-0 desde então.

Murilo bisa e Gil Vicente dificulta a manutenção do Casa Pia com triunfo em Barcelos

O Gil Vicente regressou às vitórias com um triunfo por 2-1 frente ao Casa Pia, que não foi capaz de sair da posição de playoff de despromoção.