Os 4 destaques do Estrela da Amadora x Benfica

- Advertisement -

O Estrela da Amadora e o Benfica enfrentaram-se durante a noite deste sábado. A partida terminou com um 1-0.

O Benfica venceu o Estrela da Amadora por 1-0 durante a noite deste sábado, num encontro da segunda ronda da jornada da Primeira Liga. Eis os destaques do jogo:

Samuel Dahl: O ala esquerdo assumiu uma posição de destaque na partida do Benfica, marcando por várias vezes presença na zona atacante do emblema encarnado, conseguindo boas combinações com Andreas Schjelderup. Realizou vários movimentos interiores e tentou inclusivamente bater Renan Ribeiro.

Fredrik Aursnes: O norueguês continua a ser um dos protagonistas do Benfica, mantendo-se na posição de extremo direito. Manteve as boas ligações com Amar Dedic e com a frente de ataque. Tal como nos últimos jogos, mostrou um elevado comprometimento no omento de defender.

Linha defensiva do Estrela da Amadora: Atanas Chernev, Luan Patrick e Bernardo Schappo mostraram-se organizados e com poucos erros. Conseguiram eliminar na maioria das ocasiões Vangelis Pavlidis e Franjo Ivanovic. Não tendo nas suas mãos a função de construir (futebol sempre direto), apresentaram-se duros na hora de defender.

Jovane Cabral: 2025/26 pode ser a sua temporada de afirmação total. O extremo foi aposta de José Faria no meio-campo e adaptou-se bem ao lugar. Conseguiu realizar vários contra-ataques e nunca se resignou, mesmo enquanto a partida esteve empatada. Mostrou igualmente ser um perigo nas bolas paradas.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting x PSG contou com uma presença especial nas bancadas

O encontro entre o Sporting e o PSG, que finalizou com um 2-1, contou com Souleymane Faye nas bancadas a assistir à partida.

Dia de Juventus x Benfica: eis os onzes prováveis do jogo a contar para a Champions League

O Benfica vai enfrentar esta quarta-feira a Juventus na sétima jornada da Champions League. Fica com os onzes prováveis.

Ou vai, ou racha | Juventus x Benfica

Mourinho vai encarar este desafio com muitas cautelas e poucas loucuras, apesar do Benfica necessitar dos três pontos como pão para a boca.

Rui Borges enaltece José Mourinho: «Para mim, se calhar, a maior referência»

Rui Borges falou sobre vários temas em conferência de imprensa após a vitória do Sporting sobre o PSG na Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Rafa Silva pode chegar a Lisboa em breve: eis o ponto de situação

Rafa Silva pode viajar para Lisboa durante esta quarta-feira ou quinta-feira. Avançado português a caminho do Benfica.

Jaime Faria perde com Rublev e vê eliminação no Open da Austrália

Jaime Faria foi eliminado na segunda ronda do Open da Austrália. Tenista português saiu derrotado contra o russo Andrey Rublev.

Rui Borges confessa após Sporting x PSG: «Disse-lhe que iríamos precisar muito dele»

Rui Borges falou sobre vários temas em conferência de imprensa após a vitória do Sporting sobre o PSG na Champions League.