📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 4 principais destaques do Benfica x Boavista na Primeira Liga

- Advertisement -

O Benfica venceu este sábado o Boavista por 3-0 na jornada 23 da Primeira Liga. Fica com os principais destaques da partida.

Bruma: Inevitavelmente uma das figuras do encontro. Já se havia estreado a marcar frente ao Santa Clara na última jornada e depois de ficar a descansar frente ao Mónaco descarregou as energias frente ao Boavista sem dó nem piedade. O antigo extremo do Braga entrou ligado à ficha e, logo aos 27 minutos, fez tudo bem antes de assistir o primeiro golo de Belotti pelo Benfica. Uma jogada sensacional do novo número 27 das águias, que acabou da melhor maneira. Em todo o jogo foi sempre um dos principais elementos diferenciadores e continua a conquistar cada vez mais espaço na equipa de Bruno Lage.

Andrea Belotti: Ainda que não tenha tido um início promissor nos primeiros minutos de águia ao peito, nos jogos anteriores, o avançado italiano fez o gosto ao pé pela primeira vez enquanto jogador do Benfica, aproveitando mais uma oportunidade concedida por Bruno Lage, que o colocou novamente a titular na Liga. Não é um avançado vistoso que tire vários adversários da frente ou que apoie consecutivamente os colegas em vários momentos, como Pavlidis, mas é um avançado que se sabe movimentar dentro da grande área e que consegue aparecer várias vezes no sitio certo para finalizar, como aconteceu esta tarde.

Leandro Santos: O primeiro jogo a titular na última jornada não correu propriamente de feição, contudo, frente ao Boavista, o jovem lateral formado no Seixal apresentou-se novamente ao serviço e desta vez correspondeu de uma forma mais positiva. Numa altura em que a ala direita do Benfica peca por escassez de pessoal é altamente importante que Leandro Santos se consiga mostrar e quiçá, seguir as pisadas de outros jovens que brilharam nos grandes palcos em momentos de aperto.

Tomas Vaclik: De um campeão da Liga Europa podia-se esperar menos, porque mais é muito difícil. Em pleno Estádio da Luz, o novo guardião dos axadrezados garantiu à turma de Lito Vidigal a fuga à humilhação. O checo, recém chegado ao clube, foi a principal figura dos visitantes ao fazer defesa atrás de defesa e ao garantir que não saíssem do Estádio da Luz goleados. Apesar dos golos sofridos, Vaclik fez tudo para que o resultado final não fosse o resumo da tarde deste sábado.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Quarta-feira recheada de surpresas da Taça do Rei: várias equipas profissionais eliminadas

Realizaram-se durante esta quarta-feira vários jogos dos 32avos da Taça do Rei e aconteceram várias surpresas.

Francesco Farioli pode estrear reforço no FC Porto x Vitória SC

João Costa pode ser titular no encontro entre o FC Porto e o Vitória SC, para os quartos de final da Taça da Liga.

«Está cada vez mais difícil para o treinador em Portugal» – Entrevista Bola na Rede a Nuno Pereira

Com o peso da experiência e a ambição intacta, Nuno Pereira revisita a carreira para mostrar porque se sente pronto para abraçar um desafio a solo.

Não é só Gonçalo Inácio: internacional alemão na lista do Barcelona

Nico Schlotterbeck é um dos alvos do Barcelona para o centro da defesa. Gonçalo Inácio também está a ser apontado aos blaugrana.

PUB

Mais Artigos Populares

Florian Wirtz estreia-se a marcar mas Liverpool tropeça contra o Sunderland

O Liverpool e o Sunderland empatou a uma bola na noite desta quarta-feira, em jogo da 14.ª jornada da Premier League.

Benfica x Sporting: Chat GPT indica resultado do dérbi e aponta jogo com 3 golos

O Benfica x Sporting realiza-se na noite de sexta-feira e é uma partida que conta para a 13.ª jornada da Primeira Liga.

Diogo Leite marca auto-golo e Bayern Munique alcança os quartos de final: Eis os resultados do dia na Taça da Alemanha

O Bayern Munique ganhou 3-1 ao Union Berlin e segue na Taça da Alemanha. Diogo Leite marcou um autogolo e desfez o empate ainda antes do intervalo.