Os 5 destaques da vitória sem contestação do FC Porto diante do Casa Pia

- Advertisement -

O FC Porto goleou o Casa Pia na terceira jornada da Primeira Liga. Eis os cinco destaques da vitória incontestável azul e branca.

Borja Sainz: Marcou dois golos e mostrou que as suas mais-valias são perto da baliza adversária. Até pode partir mais aberto, como tem acontecido, mas beneficia sempre que tem liberdade para aparecer por dentro, em constantes diagonais na procura das redes adversárias. Não ficará por aqui o registo goleador.

William Gomes: Oferece outros argumentos a jogar à direita, a pé trocado. Marcou um golo de levantar o estádio, mostrando toda a agilidade e técnica no drible e na condução, e fez um jogo consistente ao nível das decisões, algo que à esquerda costuma rarear mais. Tem variabilidade nas ações, procurando também o passe e uma maior pausa.

Alan Varela: É um novo jogador em comparação com o que se mostrou na última temporada. Francesco Farioli colocou o argentino a jogar permanentemente de frente para o jogo, reduziu o risco na primeira fase – construção mais vezes vertical ou direta – e aumentou a influência do argentino em campo. Defensivamente, lateralizou à esquerda para encaixar em Livolant.

Victor Froholdt: Um autêntico dínamo na pressão. Construiu o primeiro golo do FC Porto pela agressividade e assertividade nos duelos, recuperando a bola alto e trabalhando-a até ao cruzamento. Tem recursos na chegada à área e um envolvimento importante na nova versão do FC Porto com Francesco Farioli.

Renato Nhaga: Fez minutos muito promissores no pouco tempo em que o jogo se apresentou competitivo. É um médio com forte estampa física e capacidade de transporte, mas também oferece rigor e temporização ao jogo dos gansos. Tem espaço para evoluir e crescer no Casa Pia e poderá ter a época de afirmação.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Alioune Ndoye: «Estou mesmo feliz, vamos para a final em busca da vitória»

Alioune Ndoye reagiu ao Sporting x Vitória SC. Vitorianos venceram e estão apurados para a final da Taça da Liga.

Rui Silva: «Temos muitas baixas, mais duas contrariedades hoje»

Rui Silva reagiu ao Sporting x Vitória SC. Leões perderam contra a equipa vitoriana e passaram à final da Taça da Liga.

Eis os 5 destaques do Sporting x Vitória SC na meia final da Taça da Liga

O Sporting venceu o Vitória SC por 1-0 e qualificou-se para a final da Taça da Liga. Fica com os principais destaques da partida.

Vitória SC está na final da Taça da Liga após ganhar ao Sporting com grande reviravolta

O Vitória SC está na final da Taça da Liga. Vitorianos ganharam esta terça-feira leões por 2-1 na primeira meia final da competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Juventus leva a melhor sobre o Sassuolo e regressa aos lugares de acesso à Champions League

A Juventus foi ao terreno do Sassuolo esta terça-feira vencer por três bolas a zero, em jogo da 19.ª jornada da Serie A.

Estão definidos os quartos de final da CAN

Estão oficialmente encerradas as partidas dos oitavos de final da CAN. Já se conhecem as seleções apuradas.

Vai colocar o pé no travão? Real Madrid pode influenciar saída de Rafael Obrador do Benfica em janeiro

Rafael Obrador está a ser apontado a uma saída do Benfica neste mercado de transferências. O jogador é pretendido pelo Torino.