Os 5 destaques do Amora 1-1 1.º Dezembro

- Advertisement -

O Amora e o 1º. Dezembro empataram a uma bola durante a tarde deste sábado, em jogo da 12.ª jornada da Liga 3.

O Amora e o 1.º Dezembro empataram 1-1 durante a tarde deste sábado. Eis os destaques do encontro:

Juan Nazarit – O jogador colombiano fez o primeiro jogo a titular pela equipa principal do 1.° Dezembro, e foi o responsável por desbloquear o jogo. A partir de um ataque pelo corredor direito, correu até à linha de fundo e assistiu Diogo Cardoso. Até este jogo, o atleta de 22 anos havia somado apenas 21 minutos na Liga 3 e 19 minutos num encontro da Taça de Portugal.

Diogo Cardoso – Ao abrir o marcador no Estádio da Medideira, o ponta-de-lança de 23 anos reforçou o estatuto de melhor marcador da equipa e igualou Mamor Niang, do Mafra, no topo da lista de melhores marcadores da Série B da Liga 3. O camisola 79 marcou cinco dos nove golos do Amora no campeonato. Ainda assim, falhou uma grande penalidade defendida.

Dedé – Foi um autêntico quebra-cabeças para Fábio Pala. Numa altura em que o Amora tentava chegar ao empate, o jogado cabo-verdiano foi importantíssimo para que a equipa de Queluz conseguisse respirar e contrariar o ascendente da equipa da casa.

Diego Riechelmann – Ao 70° minuto, impediu o 2-0 ao 1.° Dezembro, ao defender uma grande penalidade cobrada por Diogo Cardoso.

João Oliveira – O capitão do Amora consumou o empate já no tempo adicional. Com este golo, o ponta-de-lança atinge a marca dos seis golos e/ou assistências nos últimos cinco jogos

Subscreve!

Artigos Populares

Micael Sequeira após derrota do Sporting na 1ª mão dos quartos de final da Taça Europa Feminina: «Está tudo em aberto»

Micael Sequeira fez a análise ao Sporting x Hammarby. Leoas perderam em casa por 1-0 em jogo da Taça Europa Feminina.

Bruno Sá avança para a candidatura à presidência do Sporting: «É possível continuar a ganhar e respeitar os sócios»

Bruno Sá lança oficialmente a candidatura para a presidência do Sporting. Eleições estão marcadas para o dia 14 de março.

Vítor Pereira é forte candidato a cargo na Premier League

Vítor Pereira está a ser apontado ao cargo do Nottingham Forest. Emblema da Premier League despediu esta madrugada Sean Dyche.

Nottingham Forest despede Sean Dyche, o 3º treinador da época

O Nottingham Forest anunciou esta madrugada a saída de Sean Dyche. Técnico inglês foi o terceiro treinador da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Danilo Pereira renova com o Al Ittihad de Sérgio Conceição e já reagiu

O Al Ittihad oficializou a renovação de contrato de Danilo Pereira. Internacional português tem agora vínculo até 2027.

Arsenal goleia na Bélgica e Real Madrid vence na visita ao Paris FC: Eis os resultados do dia na Champions League Feminina

Esta quarta-feira, o Arsenal e o Real Madrid venceram na primeira mão dos playoffs da Champions League Feminina.

Lazio derrota o Bolonha nos penáltis e qualifica-se para as meias-finais da Taça de Itália

Após um empate a uma bola em 120 minutos, a Lazio levou a melhor sobre o Bolonha nos penáltis e garantiu a passagem às meias-finais da Taça de Itália.