Os 5 destaques do Benfica 2-0 Nice

O Benfica e o Nice enfrentaram-se durante a noite desta quarta-feira. O conjunto da Luz venceu por 2-0.

O Benfica bateu o Nice por 2-0, conseguindo o apuramento para a próxima fase da Champions League, depois de uma vitória igualmente por 2-0 na primeira mão da terceira pré-eliminatória. Eis os destaques do encontro realizado no Estádio da Luz:

Fredrik Aursnes: O médio está a ser o jogador mais completo do Benfica neste começo de temporada e a exibição frente ao Nice refletiu bem o que o norueguês pode fazer. Marcou um golo (bela movimentação pelos espaços interiores) e deu uma assistência para Andreas Schjelderup. O seu desempenho num lugar que deveria ser extremo direito de origem, coloca em causa a necessidade de mais um reforço para a posição.

Andreas Schjelderup: O extremo conquistou o lugar à esquerda e mostrou o porquê de ser titular em detrimento de Kerem Akturkoglu. Sempre irrequieto, aparecendo da esquerda para o meio, o jovem marcou um golo (à boca da área, num posto em que normalmente estaria um médio) e deu uma assistência. Procurou sempre pressionar alto a defesa do Nice, dando o seu contributo no momento defensivo.

Vangelis Pavlidis: Bruno Lage tem conseguido retirar algumas das melhores exibições do grego neste 4x4x2, com a companhia de Franjo Ivanovic. Forte nos duelos e presente no primeiro momento defensivo, o avançado foi importante para a exibição do Benfica mesmo sem ter feito qualquer golo. Estamos a assistir à versão mais associativa de Vangelis Pavlidis, que tem menos responsabilidade sobre os seus ombros.

Amar Dedic: O bósnio tem mostrado que foi uma aquisição em cheio, transformando-se num indiscutível na lateral direita (Alexander Bah terá a vida complicada após recuperar). O ex-RB Salzburgo é participativo no ataque, aparecendo em zonas exteriores e interiores, tentando inclusivamente vários remates à baliza dos gauleses. Defensivamente também esteve seguro, mas foi pouco testado. Para já, uma aposta ganha.

Djibril Coulibaly: O único destaque que se pode fazer de um Nice de quem se esperava mais nesta eliminatória. O jovem fez a sua estreia com apenas 16 anos e não acusou a pressão. O médio é visto como uma futura promessa do futebol gaulês e pode vir a ser mais vezes aposta de Franck Haise.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitorino Antunes assume comando do Freamunde

O Freamunde anunciou a contratação de Vitorino Antunes como treinador principal. É o primeiro trabalho como técnico principal.

Bruno Lage revela que desejou sorte a José Mourinho e explica como geriu a saída do Benfica: «Foi automático»

Bruno Lage falou aos jornalistas no Portugal Football Globes. O antigo técnico do Benfica revelou que deu um abraço a José Mourinho.

Baixa na equipa vale chamada de Gustavo Varela à seleção de Portugal de Sub-21

Gustavo Varela foi chamado à Seleção de Sub-21 de Portugal. O avançado de 20 anos foi o escolhido para render Vivaldo Semedo.

Cristiano Ronaldo e Marcelo Rebelo de Sousa entre os distinguidos: Todos os vencedores do Portugal Football Globes

A Federação Portuguesa de Futebol organizou a primeira edição dos Portugal Football Globes. Eis todos os prémios e respetivos vencedores.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez após prémio entregue: «Diogo Jota vai continuar connosco para sempre»

A Seleção Nacional de Futebol Masculino recebeu o Globo Seleção do Ano. Roberto Martínez subiu ao palco e discursou.

André Villas-Boas recebe prémio e deixa recado a Rui Costa: «Queremos chegar à Primeira Liga e oferecer ali ao Rui Costa uma competição mais...

André Villas-Boas recebeu, em nome do FC Porto, o prémio dos Portugal Football Globes destinado à aposta no Futebol Feminino. O presidente dos dragões deixou uma mensagem para Rui Costa.

FPF distingue quarteto do PSG: «Queremos manter este nível, mas se possível fazer melhor porque ainda nos escapou um título»

Vitinha, Nuno Mendes, João Neves e Gonçalo Ramos receberam o Globo Estrelas do Ano. PSG conquistou vários troféus na época passada.