O Benfica venceu esta noite o Gil Vicente por 2-1 na sétima jornada da Primeira Liga. Eis os principais destaques da partida.
Vangelis Pavlidis: É o homem golo do Benfica e voltou a ser muito importante. Numa altura em que os encarnados perdiam com o Gil Vicente por 1-0, o avançado grego marcou dois golos num espaço de oito minutos e completou a reviravolta.
Luís Esteves: Quem vai à Luz e faz um golo de livre, tem de merecer destaque. No início do jogo, o número 10 do Gil Vicente abriu o marcador com um belo golo, além de ter preponderância na construção ofensiva da equipa de Barcelos.
Gil Vicente: O Gil Vicente apresentou-se no Estádio da Luz sem medos. Diante do Benfica, na sua casa, a turma de César Peixoto teve bola e levou várias vezes perigo à baliza de Trubin, através de um ataque apoiado. De destacar a postura da equipa de Barcelos.
Dodi Lukebakio: O internacional belga de 27 anos foi titular pela primeira vez no Benfica. Numa primeira parte de pouca inspiração ofensiva, o Benfica conseguiu criar mais perigo a lançar Dodi Lukebakio na profundidade. Foi o elemento mais perigoso, a par de, obviamente, Vangelis Pavlidis, que bisou.
Trubin: O guarda-redes do Benfica foi chamado à ação várias ocasiões durante a partida, o que reflete também a capacidade ofensiva do Gil Vicente neste jogo. No total, Trubin fez sete defesas, a começar logo nos primeiros segundos da partida.