📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 5 destaques no Braga x Vitória SC para a Liga Portugal

- Advertisement -

O Braga e o Vitória SC mediram forças esta noite na quinta jornada da Liga Portugal. Fica com os principais destaques.

João Mendes: O início da segunda parte do Vitória SC foi ligado à corrente e, numa altura em que o marcador estava fixado no 0-0, João Mendes desbloqueou e colocou o clube de Guimarães na frente. Mencionar também Tomás Ribeiro (segundo golo) e Tiago Silva (assistência).

Nélson Oliveira: Começou logo por mandar uma aviso à baliza do Braga, acertando no poste. Ao longo da partida, foi mostrando capacidade associativa com os seus companheiros, fez a assistência do primeiro golo e ainda “ganhou” a expulsão de Mbi. Foi contra ele a conduta violenta.

Bright Arrey-Mbi: Apesar de ter sido competente na primeira parte, o defesa-central do Braga teve uma segunda parte para esquecer. Foi expulso aos 56 minutos por conduta violenta e de forma desnecessária, deixando a sua equipa – que já estava em inferioridade no marcador – em inferioridade numérica. Destaque pela negativa.

Gabri Martínez: O avançado espanhol do Braga foi influente a galgar terrenos e na construção ofensiva, porém também há que destacar o esforço e entre-ajuda defensiva de Gabri Martínez. Viu-se várias vezes a baixar para ajudar em tarefas deste tipo e é assim um jogador importante.

Ambiente na Pedreira: Embora haja muita qualidade nos plantéis do Braga e do Vitória SC, o ambiente foi claramente um dos destaques – fora de campo que se transpôs para dentro. E não podia ter sido de outra forma, especialmente por ser um dos maiores jogos do futebol português.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Se o Benfica x Twente fosse realizado no Seixal, 1 pessoa não poderia entrar: Champions League Feminina no Estádio da Luz atingiu mínimos históricos

O Benfica recebeu o Twente no Estádio da Luz. Nas bancadas do estádio estiveram 2.645 espectadores, um número abaixo do esperado.

Ivan Baptista com misto de sensações após empate do Benfica: «Não era o resultado que queríamos»

Ivan Baptista analisou o duelo entre o Benfica e o Twente. Jogo da Champions League Feminina jogou-se no Estádio da Luz.

Eis as 4 destaques do empate entre o Benfica e o Twente na Champions League Feminina.

O Benfica empatou com o Twente na Champions League Feminina. Eis as quatro principais destaques do encontro.

Benfica já sabe o que é pontuar na Europa e empata com o Twente na Champions League Feminina

O Benfica empatou com o Twente e somou os primeiros pontos nesta edição da Champions League Feminina. O jogo realizou-se no Estádio da Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

UEFA apresenta logótipo do Euro 2028

A UEFA apresentou esta quarta-feira o logótipo do Euro 2028, competição que vai ser realizada na Irlanda e no Reino Unido.

Noite de golaços: Lynn Groenewegen empata Benfica x Twente com grande remate

Lynn Groenewegen gelou as bancadas e empatou a partida da Champions League Feminina. O Benfica recebe o Twente no Estádio da Luz.

Cristina Martín-Prieto marca golaço e Benfica já vence Twente na Champions League Feminina

Foi Cristina Martín-Prieto quem, de fora da área, adiantou as águias e abriu o marcador. O Benfica recebe o Twente no Estádio da Luz.