📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 5 destaques no Braga x Vitória SC para a Liga Portugal

- Advertisement -

O Braga e o Vitória SC mediram forças esta noite na quinta jornada da Liga Portugal. Fica com os principais destaques.

João Mendes: O início da segunda parte do Vitória SC foi ligado à corrente e, numa altura em que o marcador estava fixado no 0-0, João Mendes desbloqueou e colocou o clube de Guimarães na frente. Mencionar também Tomás Ribeiro (segundo golo) e Tiago Silva (assistência).

Nélson Oliveira: Começou logo por mandar uma aviso à baliza do Braga, acertando no poste. Ao longo da partida, foi mostrando capacidade associativa com os seus companheiros, fez a assistência do primeiro golo e ainda “ganhou” a expulsão de Mbi. Foi contra ele a conduta violenta.

Bright Arrey-Mbi: Apesar de ter sido competente na primeira parte, o defesa-central do Braga teve uma segunda parte para esquecer. Foi expulso aos 56 minutos por conduta violenta e de forma desnecessária, deixando a sua equipa – que já estava em inferioridade no marcador – em inferioridade numérica. Destaque pela negativa.

Gabri Martínez: O avançado espanhol do Braga foi influente a galgar terrenos e na construção ofensiva, porém também há que destacar o esforço e entre-ajuda defensiva de Gabri Martínez. Viu-se várias vezes a baixar para ajudar em tarefas deste tipo e é assim um jogador importante.

Ambiente na Pedreira: Embora haja muita qualidade nos plantéis do Braga e do Vitória SC, o ambiente foi claramente um dos destaques – fora de campo que se transpôs para dentro. E não podia ter sido de outra forma, especialmente por ser um dos maiores jogos do futebol português.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Confirmado: Rafa Silva está fora do dérbi de Istambul

Rafa Silva ficou novamente fora dos convocados do Besiktas. O emblema turco vai enfrentar esta terça-feira o Fenerbahçe.

Rúben Neves soma mais um interessado: gigante turco de olho no internacional português

Rúben Neves está na mira do Galatasaray. O médio internacional português pode vir a trocar o Al Hilal pelo tricampeão da Turquia.

Santa Clara volta a deixar críticas para a Liga Portugal: «Os responsáveis deviam ser demitidos»

Continua o braço de ferro entre o Santa Clara e a Liga Portugal. Bruno Vicintin apontou agora queixas em relação ao calendário da competição.

Foi oferecido ao Benfica e vai agora rumar ao Brasil: Renan Lodi já tem o destino definido

Renan Lodi já definiu o seu futuro. O lateral internacional brasileiro vai assinar a custo zero com o Atlético Mineiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo capitão do Caldas manifesta revolta com a mudança de estádio para a receção ao Braga: «Grandes demais para este futebol português podre e...

O antigo capitão do Caldas, Thomas Militão, não escondeu a revolta com a mudança de estádio para o encontro da Taça de Portugal. O jogo frente ao Braga vai decorrer em Torres Vedras.

O furacão azul e branco | Alverca 0-3 FC Porto

No momento do terceiro tento do FC Porto, em que Borja Sainz coloca a bola no canto esquerdo da baliza defendida por André Gomes, essa tempestade extrema atingiu o apogeu.

Sporting ‘à caça’ de um extremo: eis a comparação entre Yeremay Hernández e Luís Guilherme

O Sporting está em busca de um novo extremo e pode avançar para a contratação de um atleta no mercado de inverno.