Os 5 destaques no Braga x Vitória SC para a Liga Portugal

- Advertisement -

O Braga e o Vitória SC mediram forças esta noite na quinta jornada da Liga Portugal. Fica com os principais destaques.

João Mendes: O início da segunda parte do Vitória SC foi ligado à corrente e, numa altura em que o marcador estava fixado no 0-0, João Mendes desbloqueou e colocou o clube de Guimarães na frente. Mencionar também Tomás Ribeiro (segundo golo) e Tiago Silva (assistência).

Nélson Oliveira: Começou logo por mandar uma aviso à baliza do Braga, acertando no poste. Ao longo da partida, foi mostrando capacidade associativa com os seus companheiros, fez a assistência do primeiro golo e ainda “ganhou” a expulsão de Mbi. Foi contra ele a conduta violenta.

Bright Arrey-Mbi: Apesar de ter sido competente na primeira parte, o defesa-central do Braga teve uma segunda parte para esquecer. Foi expulso aos 56 minutos por conduta violenta e de forma desnecessária, deixando a sua equipa – que já estava em inferioridade no marcador – em inferioridade numérica. Destaque pela negativa.

Gabri Martínez: O avançado espanhol do Braga foi influente a galgar terrenos e na construção ofensiva, porém também há que destacar o esforço e entre-ajuda defensiva de Gabri Martínez. Viu-se várias vezes a baixar para ajudar em tarefas deste tipo e é assim um jogador importante.

Ambiente na Pedreira: Embora haja muita qualidade nos plantéis do Braga e do Vitória SC, o ambiente foi claramente um dos destaques – fora de campo que se transpôs para dentro. E não podia ter sido de outra forma, especialmente por ser um dos maiores jogos do futebol português.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sandro Lima de saída do Alverca ao fim de uma temporada

O Alverca decidiu não renovar contrato com Sandro Lima, que está de saída após uma temporada no clube ribatejano.

Domen Gril despede-se do Académico de Viseu após cinco temporadas: «Viseu tornou-se numa verdadeira casa, onde cresci como jogador e como pessoa»

Domen Gril despediu-se do Académico Viseu ao fim de cinco temporadas e está prestes a reforçar o Piast Gliwice, da Polónia.

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Portugal x Uzbequistão do Mundial 2026

Portugal e Uzbequistão têm encontro marcado na fase de grupos do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Atlético Madrid responde às declarações de Julián Álvarez: «Não há qualquer quantia pela qual o Barcelona o possa comprar»

O Atlético Madrid declarou que o Barcelona terá de pagar a cláusula de rescisão de 500 milhões de euros para adquirir Julián Álvarez.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim planeia a continuidade Luka Modric: Eis os detalhes

Luka Modric vai reunir com Ruben Amorim após o Mundial 2026 para decidir o seu futuro no AC Milan. Ausência da Champions League na próxima época complica a situação.

Tomas Tuchel rendido a médio inglês: «Um dos melhores do mundo»

Na antevisão ao Inglaterra x Gana, Thomas Tuchel elegeu Declan Rice como um dos melhores médios do futebol mundial.

Imprensa espanhol avança que Franco Mastantuono é cobiçado em Portugal

Enquanto o Mundo Deportivo adianta que Sporting e Benfica estão interessados em Franco Mastantuono, o Diário Sport sugere que o argentino é cobiçado pelo FC Porto.