Os 5 jogadores com mais minutos pelo Sporting na Primeira Liga 2024/25

- Advertisement -

O Sporting é o campeão nacional 2024/25 após vencer o Vitória SC. 35 leões festejaram o bicampeonato este sábado.

O Sporting sagrou-se campeão nacional e festejou o bicampeonato. De entre o lote de 35 jogadores campeões, há nomes titulares praticamente todas as semanas e outros com uma singela aparição.

AQUI a lista inversa com os jogadores menos utilizados.

Eis os 5 jogadores com mais minutos no campeonato nacional 2024/25:

  • Francisco Trincão: 2953 minutos
  • Viktor Gyokeres: 2804 minutos
  • Ousmane Diomande: 2524 minutos
  • Geovany Quenda: 2256 minutos
  • Gonçalo Inácio: 2254 minutos
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Imanol Idiakez em exclusivo ao Bola na Rede: «Yeremay Hernández podia estar em qualquer equipa de Espanha, Itália, Portugal… de qualquer país»

Imanol Idiakez orientou Yeremay Hernández no Deportivo de La Coruña e esteve à conversa com o Bola na Rede.

Polémica no Inglaterra-Uruguai: Manuel Ugarte viu 2 amarelos e não foi expulso

O jogo amigável entre a Inglaterra e o Uruguai (1-1) terminou com polémica. Manuel Ugarte viu dois cartões amarelos e não foi expulso.

Segundo melhor marcador da história da Polónia deixa aviso sobre Oskar Pietuszewski: «Não vamos criar um problema. Tem de ser integrado gradualmente»

Wlodzimierz Lubanski, antigo internacional polaco, destacou o talento de Oskar Pietuszewski, mas reforçou que não escolheria o jovem do FC Porto para o onze titular.

Schjelderup e o golo pela Noruega: «Treinei isto umas dez mil horas no sintético de Aspmyra»

Andreas Schjelderup falou aos jornalistas na zona mista após a derrota da Noruega frente aos Países Baixos (1-2), em Amesterdão.

PUB

Mais Artigos Populares

Di María sofre nova paragem por lesão e falha reta final pelo Rosario Central

Ángel Di María volta a parar devido a uma lesão no adutor direito, problema que já o vinha a afetar desde o jogo frente ao Newell's Old Boys.

Galatasaray prepara proposta de 60 milhões de euros por Bruno Fernandes

A imprensa internacional avança que o Galatasaray vê Bruno Fernandes como o alvo principal para o próximo mercado de verão.

FPF lança vídeo de campanha para o Mundial 2026: «Vai Dar Portugal»

A Federação Portuguesa de Futebol apresentou este sábado o conceito a a identidade relativa à Seleção Nacional para o Mundial 2026. «Vai Dar Portugal» é o mote.