Os cenários para o Estrela da Amadora escapar do lugar de play-off

O Estrela da Amadora quer manter-se na Primeira Liga, competição que não jogava desde 2009. Eis as contas da equipa da Reboleira.

É no 15º lugar que o Estrela da Amadora parte para última jornada da Primeira Liga. A equipa orientada por Sérgio Vieira sabe que uma vitória garante a manutenção e que pode jogar com outros resultados.

Podes consultar todas as contas do playoff AQUI. O Estrela da Amadora x Gil Vicente tem apito inicial marcado para as 15:30.

O que precisa o Estrela da Amadora:

Uma vitória permitirá ao Estrela da Amadora festejar nova manutenção sem pensar em cenários. A equipa orientada por Sérgio Vieira só precisa de igualar o resultado do Portimonense para alcançar a permanência na Primeira Divisão, ou seja, pode empatar e esperar por um empate dos algarvios, ou mesmo ver o Gil Vicente vencer se o Farense também celebrar os três pontos.

Em caso de igualdade pontual, ou seja, caso o Estrela da Amadora empate e o Portimonense vença, é o Estrela da Amadora quem sorri devido à vantagem no confronto direto.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Lage convence João Félix a regressar ao Benfica

João Félix pode regressar ao Benfica no mercado de verão. Bruno Lage, treinador das águias, terá convencido o avançado.

Besiktas vai apresentar oferta ao Benfica por Kokçu: Eis os possíveis moldes

O Besiktas quer contratar Orkun Kokçu para a próxima temporadas. Turcos estão em Portugal e preparam proposta ao Benfica.

Farioli recorda José Mourinho e jogo do FC Porto na Champions League: «Encurralaram o Inter»

Francesco Farioli é o novo treinador do FC Porto. Técnico italiano já foi apresentado esta segunda-feira em conferência de imprensa.

Francesco Farioli olha para o plantel do FC Porto: «Temos uma ideia clara das posições que precisamos de melhorar»

Francesco Farioli é o novo treinador do FC Porto. Técnico italiano já foi apresentado esta segunda-feira em conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli e os objetivos do FC Porto para 25/26: «O caminho será uma longa jornada»

Francesco Farioli é o novo treinador do FC Porto. Técnico italiano já foi apresentado esta segunda-feira em conferência de imprensa.

André Villas-Boas confirma FC Porto na luta por Lucho González: «É um objetivo que temos»

Francesco Farioli foi apresentado esta segunda-feira no FC Porto. Presidente André Villas-Boas respondeu a perguntas.

FC Porto perto de fechar saída de Otávio Ataíde por 10 milhões de euros

Está em vias de ficar fechada a saída de Otávio Ataíde. O defesa-central brasileiro deve trocar o FC Porto pelo Paris FC.