Os detalhes da transferência de Alisson Santos para o Sporting

O Sporting está em vias de garantir a contratação de Alisson Santos. O avançado brasileiro vai deixar a UD Leiria por 2,5 milhões de euros.

Alisson Santos vai reforçar o Sporting nas próximas horas. O negócio está alinhavado e o jornal A Bola já da conta dos pormenores do negócio que envolve o pagamento de 2,5 milhões de euros por 50% do passe à UD Leiria.

A mesma fonte garante que o avançado brasileiro vai assinar um contrato de quatro temporadas e meia com o Sporting e que a transferência deve ser oficializada nas próximas horas.

Alisson Santos fez seis golos em 16 jogos pela UD Leiria na primeira metade da época.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Fenerbahçe de José Mourinho confirma saída de Edin Dzeko

O Fenerbahçe confirmou a saída de Edin Dzeko. O capitão da equipa de José Mourinho vai sair do clube em final de contrato.

Jeremie Frimpong oficializado como reforço do Liverpool

O Liverpool confirmou a contratação de Jeremie Frimpong. O lateral neerlandês deixou o Bayer Leverkusen a título definitivo.

Al Hilal quer contratar Theo Hernández: Eis a situação

O Al Hilal está interessado em contratar Theo Hernández ao AC Milan. Internacional francês é um dos principais alvos.

Ruben Amorim acredita que Bruno Fernandes quer ficar no Manchester United: «O clube pode encontrar outras formas de ganhar dinheiro»

Ruben Amorim voltou a comentar o interesse do Al Hilal em Bruno Fernandes. Técnico português acredita que o jogador quer continuar.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica quer contratar João Palhinha para a próxima temporada

O Benfica está interessado em contratar João Palhinha para a próxima temporada. Médio atua no Bayern Munique.

Já é conhecido um titular da Alemanha contra Portugal na Final Four da Liga das Nações

Julian Nagelsmann, selecionador da Alemanha, confirmou que Marc-André Ter Stegen vai ser titular contra Portugal na Liga das Nações.

Nuno Borges eliminado na 3.ª ronda do Roland Garros

Nuno Borges foi eliminado esta sexta-feira do Rolando Garros. Português caiu na terceira ronda da competição de ténis.