📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os detalhes do contrato proposto pelo Nápoles a Jonathan David

- Advertisement -

O Nápoles quer contratar Jonathan David neste mercado de verão. O clube italiano vai oferecer um contrato até junho de 2029.

Jonathan David está mais perto do Nápoles. Segundo o jornalista Nicolò Schira, o emblema da Serie A pretende oferecer um contrato válido até junho de 2029, com opção até 2030, e um salário perto dos seis milhões de euros anuais.

A mesma fonte refere que o Nápoles pretende ganhar a corrida ao Inter Milão e à Juventus, que estão também interessados no avançado internacional canadiano.

Jonathan David terminou contrato com o Lille nesta temporada e fez 25 golos e 13 assistências em 49 jogos em 2024/25.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid tem regresso de defesa debaixo de olho: central custa apenas 8 milhões de euros

Jacobo Ramón é um dos destaques do Como 1907. O defesa poderá regressar ao Real Madrid num dos próximos mercados.

Manchester City tenta fechar alvo de Ruben Amorim e pode pagar 75 milhões de euros

O Manchester City já iniciou conversações para contratar Antoine Semenyo. O avançado ganês de 25 anos está ao serviço do Bournemouth.

Imprensa brasileira revela interesse do Vasco da Gama em Nicolás Otamendi: argentino é visto como importante para o projeto

Nicolás Otamendi pode deixar o Benfica no próximo ano. O Vasco da Gama está interessado em garantir o defesa central.

Leonardo Jardim já rejeitou uma abordagem para regressar ao Médio Oriente

Leonardo Jardim encontra-se livre no mercado, depois de deixar o Cruzeiro. O Al Wahda tentou garantir a contratação do técnico.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting teve visita especial no jogo frente ao Rio Ave

O Sporting recebeu uma visita especial no encontro frente ao Rio Ave. Ricky van Wolfswinkel esteve nas bancadas e visitou o Estádio de Alvalade.

Real Madrid: Nápoles tenta empréstimo de jogador e já ouviu resposta

O Real Madrid tem nos seus quadros Franco Mastantuono. O Nápoles tentou o empréstimo da jovem promessa argentina.

Onde ver o decisivo Angola x Egito da CAN 2025?

A seleção de Angola vai tentar contrariar o favoritismo do Egito para seguir em frente na CAN 2025. O encontro vai decorrer nesta segunda-feira.