Os detalhes do contrato proposto pelo Nápoles a Jonathan David

- Advertisement -

O Nápoles quer contratar Jonathan David neste mercado de verão. O clube italiano vai oferecer um contrato até junho de 2029.

Jonathan David está mais perto do Nápoles. Segundo o jornalista Nicolò Schira, o emblema da Serie A pretende oferecer um contrato válido até junho de 2029, com opção até 2030, e um salário perto dos seis milhões de euros anuais.

A mesma fonte refere que o Nápoles pretende ganhar a corrida ao Inter Milão e à Juventus, que estão também interessados no avançado internacional canadiano.

Jonathan David terminou contrato com o Lille nesta temporada e fez 25 golos e 13 assistências em 49 jogos em 2024/25.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Prestianni admite primeiros tempos complicados no Benfica: «Di María viu-me triste, veio falar comigo e eu estava a chorar»

Gianluca Prestianni admitiu que os primeiros tempos do Benfica foram complicados e que queria regressar à Argentina. Ángel Di María e Otamendi ajudaram-no.

Lamine Yamal reage aos cânticos soados durante o Espanha x Egito: «Como muçulmano, é intolerável»

Durante o Espanha x Egito, adeptos espanhóis soaram o cântico «quem não salta é muçulmano». Após o jogo, Lamine Yamal repudiou os acontecimentos.

Gianluca Prestianni pronuncia-se pela primeira vez sobre o caso com Vinícius Júnior: «Estão a chamar alguém de racista quando eu jamais o fui nem...

Gianluca Prestianni quebrou o silêncio sobre o caso de alegados insultos racistas contra Vinícius Júnior, durante o Benfica x Real Madrid.

Rui Costa recebido no Parlamento para discutir a reprovação do projeto ‘Benfica FM’

Rui Costa foi recebido, esta quarta-feira, na Assembleia da República para discutir a decisão da ERC de reprovar o projeto de rádio 'Benfica FM'.

PUB

Mais Artigos Populares

Fabio Capello aponta Itália «de luto» e exige mudanças: «Ninguém se demite e isso é o mais preocupante»

Fabio Capello afirma que a Itália está de «luto» após ficar de fora pela terceira vez do Mundial. Técnico exige mudanças dentro da Federação Italiana.

Dodi Lukebakio com novo golo pela Bélgica: «Foi muito importante para mim mostrar neste estágio o que posso trazer à equipa»

Dodi Lukebakio marcou mais um golo pela Bélgica, agora frente ao México. Extremo do Benfica reagiu ao empate do jogo e ao golo.

Atenção: Há novo líder no ranking mundial de seleções

A França é a nova líder do ranking FIFA referente a seleções. Por sua vez, Espanha e Argentina desceram ambas uma posição.