Os números finais de Cristiano Ronaldo em 2024: envolveu-se em 50 golos

- Advertisement -

Cristiano Ronaldo já fechou o ano civil de 2024. O avançado internacional português fez 43 golos e sete assistências neste período.

Cristiano Ronaldo acabou o ano de 2024. O Al Nassr e a Seleção Nacional só voltam a competir em 2025 e o avançado internacional português acabou o ano civil com 43 golos e sete assistências em 52 partidas.

Estes números dizem respeito à prestação de CR7 no clube saudita e na Seleção Nacional, sendo que, no último jogo que fez em 2024, marcou mas não conseguiu evitar a derrota do Al Nassr.

Nesta altura, e quando está a poucos meses de completar 40 anos, Cristiano Ronaldo soma 916 golos na carreira, tendo anotado o seu 21.º golo em 2024/25.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sérgio Conceição em campo à procura da 16ª final da carreira e de registo anual histórico

Sérgio Conceição procura a 16.ª final da carreira. Al Ittihad defronta o Al Kholood nas meias finais da Taça do Rei Saudita.

Vinícius Júnior explica gesto polémico na celebração de golo contra o Manchester City: «Na última temporada eles provocaram-me»

Vinícius Júnior fez o gesto de choro para as bancadas na celebração do primeiro golo do Real Madrid. Avançado explicou gesto polémico.

Leonel Pontes elogia FC Porto e garante: «É candidato a chegar às fases finais da Europa League»

Leonel Pontes falou em exclusivo com o Bola na Rede sobre as hipóteses do FC Porto na Europa League. O técnico não hesitou em apontar os dragões como candidatos.

Leonel Pontes em exclusivo ao Bola na Rede: «Na altura não imaginávamos, mas Nuno Mendes é um dos melhores do mundo»

Leonel Pontes falou em exclusivo com o Bola na Rede, antes do FC Porto x Estugarda. O antigo técnico dos sub-23 do Sporting falou ainda de alguns jogadores que treinou.

PUB

Mais Artigos Populares

Alanyaspor de João Pereira goleia Kocaelispor por 5-0 com golo português e já está no top-10 da Liga Turca

Grande jogo e grande momento para o Alanyaspor de João Pereira na Turquia. Na 27.ª jornada da Liga Turca, goleada por 5-0.

Onde ver o FC Porto x Estugarda que vai decidir oitavos de final da Europa League?

O FC Porto recebe o Estugarda na segunda mão dos oitavos de final da Europa League. Dragões em vantagem na eliminatória.

Carlos Vicens analisa pormenores táticos da goleada e ainda não pensa na final da Europa League: «Pés no chão»

Carlos Vicens reagiu à vitória do Braga diante do Ferencváros, na segunda mão dos oitavos-de-final da Europa League.