Os principais destaques do Sporting x Benfica para a Taça de Portugal

O Sporting venceu o Benfica por 2-1 na primeira mão das meias finais da Taça de Portugal. Podes ver aqui os principais destaques.

O Sporting jogou esta noite com o Benfica num jogo a contar para a primeira mão das meias finais da Taça de Portugal, no qual a equipa leonina saiu vencedora (2-1) e parte em vantagem para a segunda volta desta eliminatória, que será realizado no Estádio da Luz.

Eis os principais destaques:

Morten Hjulmand: Abunda classe no meio-campo do Sporting. Perante o Benfica, o médio dinamarquês encheu as medidas, criou espaços e teve uma boa influência a nível ofensivo. Fez uma grande assistência para Pedro Gonçalves marcar o primeiro golo do Sporting, o que acabou por ser importante. Destacar também o papel de Hidemasa Morita, que também contou com uma bela exibição.

Pedro Gonçalves e Viktor Gyokeres O futebol vive à base de golos e num dérbi importante, com as emoções à flor da pele e a pressão no ar, – Sporting x Benfica nas meias finais da Taça de Portugal – quem marca merece destaque. Pedro Gonçalves foi crucial com um golo de cabeça logo aos nove minutos, que deu outro alento ao Sporting. E Viktor Gyokeres foi recorrente nas arrancadas, a procurar movimentações e fez um ótimo golo aos 54´.

Nico Otamendi: Não foi a melhor noite para o capitão do Benfica. Tendo em conta a partida que é e a experiência que Otamendi tem, efetuou alguns erros durante a parte e foi driblado várias vezes, inclusive no golo de Viktor Gyokeres (2-0, na altura, para o Sporting), onde foi superado pelo avançado sueco.

Domínio do Sporting e inoperância do Benfica: No geral, o Sporting foi muito superior sobretudo no primeiro tempo. Anulou ofensivamente o Benfica na maior parte do jogo, encontrou fragilidades adversárias e tinha o comando de jogo na mão (ou melhor, nos pés). Ressaltar que, ainda assim, houve um certo crescimento do Benfica a meio da segunda parte.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Nottingham Forest oficializa despedimento de Nuno Espírito Santo

O Nottingham Forest oficializou o despedimento de Nuno Espírito Santo. O técnico português deixa a equipa depois de se ter incompatibilizado com os dirigentes do clube.

O passo mais difícil da caminhada | Hungria x Portugal

Depois da goleada diante a Arménia, Portugal vai deslocar-se à Hungria para aquele que, teoricamente, será o jogo mais complicado da qualificação para o Mundial.

Luís Freire alcança maior vitória de um treinador estreante na Seleção de Sub-21

Luís Freire estreou-se com uma goleada de 5-0 ao Azerbaijão ao serviço da Seleção de Sub-21. Foi o melhor resultado de um técnico estreante pela equipa.

Há dois treinadores portugueses na lista de sucessores para Nuno Espírito Santo no Nottingham Forest

Nuno Espírito Santo está de saída do comando técnico do Nottingham Forest. Marco Silva e José Mourinho são opções para o lugar.

PUB

Mais Artigos Populares

Há mais um treinador apontado à sucessão de José Mourinho no Fenerbahçe

O Fenerbahçe ainda não tem treinador desde que José Mourinho foi demitido. Domenico Tedesco pode ser o sucessor do português.

Nuno Espírito Santo junta-se a grupo com José Mourinho ou Sérgio Conceição: eis os treinadores portugueses atualmente desempregados

Nuno Espírito Santo está perto de deixar o Nottingham Forest e juntar-se a um grupo de treinadores portugueses atualmente sem trabalho.

La Vuelta a España #2: Domínios pouco avassaladores

Um pouco por toda esta Vuelta tem havido vários...