Os principais destaques do Gil Vicente x Sporting para a Liga Portugal

- Advertisement -

O Sporting goleou o Gil Vicente na jornada 29 da Liga Portugal. Podes ver em baixo os principais destaques da partida.

O Sporting goleou fora de portas o Gil Vicente na jornada 29 da Liga Portugal, num encontro em que foi realizado em Barcelos. Fica com os principais destaques da partida:

Francisco Trincão – A viver uma excelente fase, o avançado deu seguimento ao bom momento com dois golos e um bom jogo. O internacional português joga com leveza e confiança e é nítido. Dos seus pés, saiu magia.

Atitude sportinguista – Com a mexida no banco dos barcelenses, Rúben Amorim alertou para alguma incerteza. Pois bem, a sua equipa não se fez de rogada, entrou com tudo e quis que fosse um jogo de certezas. A certeza absoluta: este Sporting quer mesmo ser campeão. Exibição superlativa.

Daniel Bragança – Muita classe. Sem Hjulmand no meio-campo, o médio luso assumiu o lugar e encheu o campo. Defensivamente atento e bem posicionado, no ataque voltou a demonstrar uma mão cheia de recursos. Raramente perdeu a posse e serviu sempre bem os seus colegas, uma dessas vezes para golo.

Rotação sabe o que faz – Amorim lançou Eduardo Quaresma, Diomande, Esgaio e o já mencionado Bragança no onze e todos estiveram à altura. No ataque posicional do Sporting, as adições estiveram a bom nível e ajudaram o jogo interior da equipa. Esgaio, a jogar na esquerda a primeira parte, assinalou um jogo muito competente.

Primeira parte gilista – Pode ser resumida numa palavra: desastre. A equipa da casa perdeu bolas no seu meio-campo que deram golo e mostrou-se desposicionada em muitos lances, que acabaram por ser letais. Tanto erro culminou em tripla substituição ao intervalo. Se Carlos Cunha pudesse, teriam sido quase os 10 jogadores de campo.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Fernando Coelho
Fernando Coelho
Jogador de futsal amador, treinador de bancada profissional. A aprender diariamente, acredita que o desporto pode ser diferente. Escreve com acordo ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Bryan Mbeumo e a saída de Ruben Amorim: «Estamos sempre unidos»

Bryan Mbeumo abordou as mudanças realizadas no Manchester United nos últimos dias, com a saída de José Mourinho.

União de Leiria: jogador perto de regressar a Espanha

Salvi Carrasco está muito perto de deixar de ser jogador da União de Leiria. O guarda-redes soma interessados em Espanha.

Luis Guilherme estreia-se na Primeira Liga pelo Sporting e deixa mensagem

Luis Guilherme estreou-se pelo Sporting na noite de sexta-feira, durante a vitória dos leões contra o Casa Pia.

PSG fecha mesmo jovem promessa do Barcelona

Dro Fernández vai mesmo deixar o Barcelona e reforçar o PSG. Médio de 18 anos prepara-se assim para uma mudança.

PUB

Mais Artigos Populares

Chaves perde contra o Benfica B e falha aproximação à zona de subida direta à Segunda Liga

O Chaves foi ao Seixal perder por uma bola a zero frente ao Benfica B, em jogo válido pela 18.ª jornada da Segunda Liga.

Alverca e Arouca ganham a Moreirense e AVS SAD: eis os resultados do dia da Primeira Liga até ao momento

O Alverca venceu em casa o Moreirense por 2-1 na jornada 18 da Primeira Liga. Fica com os resultados do dia até ao momento.

Benfica com grande novidade no banco de suplentes na partida contra o Rio Ave

Bruma faz parte da ficha de jogo do encontro entre o Benfica e o Rio Ave. O extremo português está no banco de suplentes.