Os principais destaques do Gil Vicente x Sporting para a Liga Portugal

O Sporting goleou o Gil Vicente na jornada 29 da Liga Portugal. Podes ver em baixo os principais destaques da partida.

O Sporting goleou fora de portas o Gil Vicente na jornada 29 da Liga Portugal, num encontro em que foi realizado em Barcelos. Fica com os principais destaques da partida:

Francisco Trincão – A viver uma excelente fase, o avançado deu seguimento ao bom momento com dois golos e um bom jogo. O internacional português joga com leveza e confiança e é nítido. Dos seus pés, saiu magia.

Atitude sportinguista – Com a mexida no banco dos barcelenses, Rúben Amorim alertou para alguma incerteza. Pois bem, a sua equipa não se fez de rogada, entrou com tudo e quis que fosse um jogo de certezas. A certeza absoluta: este Sporting quer mesmo ser campeão. Exibição superlativa.

Daniel Bragança – Muita classe. Sem Hjulmand no meio-campo, o médio luso assumiu o lugar e encheu o campo. Defensivamente atento e bem posicionado, no ataque voltou a demonstrar uma mão cheia de recursos. Raramente perdeu a posse e serviu sempre bem os seus colegas, uma dessas vezes para golo.

Rotação sabe o que faz – Amorim lançou Eduardo Quaresma, Diomande, Esgaio e o já mencionado Bragança no onze e todos estiveram à altura. No ataque posicional do Sporting, as adições estiveram a bom nível e ajudaram o jogo interior da equipa. Esgaio, a jogar na esquerda a primeira parte, assinalou um jogo muito competente.

Primeira parte gilista – Pode ser resumida numa palavra: desastre. A equipa da casa perdeu bolas no seu meio-campo que deram golo e mostrou-se desposicionada em muitos lances, que acabaram por ser letais. Tanto erro culminou em tripla substituição ao intervalo. Se Carlos Cunha pudesse, teriam sido quase os 10 jogadores de campo.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Fernando Coelho
Fernando Coelho
Jogador de futsal amador, treinador de bancada profissional. A aprender diariamente, acredita que o desporto pode ser diferente. Escreve com acordo ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Jéssica Silva defende Francisco Neto e atira: «Se calhar, eu também não vou estar cá»

Jéssica Silva reagiu à eliminação de Portugal do Euro 2025 Feminino. A avançada portuguesa defendeu Francisco Neto.

André Lima critica postura de Viktor Gyokeres: «Está a ser um garoto estúpido»

André Lima criticou a postura de Viktor Gyokeres. O antigo jogador e treinador do Futsal do Benfica falou da divergência do avançado com o Sporting.

Álvaro Carreras viaja para Espanha neste sábado para assinar pelo Real Madrid

Álvaro Carreras está perto de ser confirmado como reforço do Real Madrid. O lateral-esquerdo espanhol vai deixar o Benfica.

União de Leiria ganha corrida ao Farense por extremo espanhol

A União de Leiria deverá avançar em breve a contratação de Pablo Fernández. O jogador estava ser pretendido pelo Farense.

PUB

Mais Artigos Populares

Joana Marchão: «Tanto nós como os portugueses, acho que merecíamos mais»

Joana Marchão falou depois do encontro entre Portugal e a Bélgica, relativa à terceira jornada da fase de grupos do Euro 2025 Feminino.

Pedro Neto enaltece Nuno Mendes antes do Chelsea x PSG: «Vai ser uma batalha muito boa»

O Chelsea vai enfrentar o PSG na final do Mundial de Clubes 2025. Pedro Neto deixa vários elogios a Nuno Mendes.

Pedro Neto acredita no Chelsea a conquistar Mundial de Clubes 2025 mas alerta: «PSG é a melhor equipa do mundo»

O Chelsea vai enfrentar o PSG na final do Mundial de Clubes 2025. Pedro Neto deixa vários elogios a Nuno Mendes.