Os principais destaques do Gil Vicente x Sporting para a Liga Portugal

- Advertisement -

O Sporting goleou o Gil Vicente na jornada 29 da Liga Portugal. Podes ver em baixo os principais destaques da partida.

O Sporting goleou fora de portas o Gil Vicente na jornada 29 da Liga Portugal, num encontro em que foi realizado em Barcelos. Fica com os principais destaques da partida:

Francisco Trincão – A viver uma excelente fase, o avançado deu seguimento ao bom momento com dois golos e um bom jogo. O internacional português joga com leveza e confiança e é nítido. Dos seus pés, saiu magia.

Atitude sportinguista – Com a mexida no banco dos barcelenses, Rúben Amorim alertou para alguma incerteza. Pois bem, a sua equipa não se fez de rogada, entrou com tudo e quis que fosse um jogo de certezas. A certeza absoluta: este Sporting quer mesmo ser campeão. Exibição superlativa.

Daniel Bragança – Muita classe. Sem Hjulmand no meio-campo, o médio luso assumiu o lugar e encheu o campo. Defensivamente atento e bem posicionado, no ataque voltou a demonstrar uma mão cheia de recursos. Raramente perdeu a posse e serviu sempre bem os seus colegas, uma dessas vezes para golo.

Rotação sabe o que faz – Amorim lançou Eduardo Quaresma, Diomande, Esgaio e o já mencionado Bragança no onze e todos estiveram à altura. No ataque posicional do Sporting, as adições estiveram a bom nível e ajudaram o jogo interior da equipa. Esgaio, a jogar na esquerda a primeira parte, assinalou um jogo muito competente.

Primeira parte gilista – Pode ser resumida numa palavra: desastre. A equipa da casa perdeu bolas no seu meio-campo que deram golo e mostrou-se desposicionada em muitos lances, que acabaram por ser letais. Tanto erro culminou em tripla substituição ao intervalo. Se Carlos Cunha pudesse, teriam sido quase os 10 jogadores de campo.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Fernando Coelho
Fernando Coelho
Jogador de futsal amador, treinador de bancada profissional. A aprender diariamente, acredita que o desporto pode ser diferente. Escreve com acordo ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Arne Slot recusa seleção dos Países Baixos: «Quero continuar no futebol de clubes na Europa»

Arne Slot recusou o cargo de selecionador dos Países Baixos, reafirmando o desejo de continuar a treinar clubes no futebol europeu

Franjo Ivanovic pode trocar o Benfica pelo Real Bétis: croata terá a missão de substituir 2 (+1) jogadores

Franjo Ivanovic pode sair do Benfica neste mercado de transferências. O Real Bétis é um dos interessados no ponta de lança.

Palmeiras de Abel Ferreira vence Fortaleza por 3-0 e ganha margem confortável na Taça do Brasil

O Palmeiras de Abel Ferreira venceu o Fortaleza por 3-0 na Taça do Brasil, construindo a vantagem na segunda metade do jogo.

Alexandre Penetra de saída do AZ Alkmaar: eis o destino do defesa central

Alexandre Penetra prepara-se para deixar de ser jogador do AZ Alkmaar. O defesa vai rumar por empréstimo ao Corum.

PUB

Mais Artigos Populares

Reforço na formação dos leões: ex-adjunto de Jorge Jesus assume departamento de guarda-redes no Sporting

Vítor Pereira é o novo coordenador de guarda-redes da formação do Sporting, após trabalhar com Jorge Jesus no Al Hilal.

Al Hilal em alerta: não há ofertas por Darwin Núñez e sauditas ofereceram ex-Benfica a 4 clubes

O Al Hilal não recebeu qualquer proposta para vender Darwin Núñez e o avançado foi oferecido a quatro emblemas nos últimos dias.

Issa Doumbia traça objetivo: seleção italiana no horizonte

Issa Doumbia destaca-se na pré-época do Sporting e ambiciona aproveitar a montra leonina para chegar à seleção italiana.