Os registos dos treinadores que sucederam Alex Ferguson no Manchester United

- Advertisement -

Na era pós-Alex Ferguson no Manchester United, José Mourinho tem a maior percentagem de vitórias e Ruben Amorim acaba no fundo da lista.

O Manchester United continua à procura do treinador que conduza o clube à glória, como fez Alex Ferguson, que venceu perto de 60% dos jogos em que participou. Estes foram os registos dos seus sucessores:

  • 1.º – José Mourinho (58,33%)
  • 2.º – Erik Ten Hag (54,99)
  • 3.º – Ole Gunnar Solskjaer (54,17%)
  • 4.º – David Moyes (52,94%)
  • 5.º – Louis Van Gaal (52,43%)
  • 6.º – Ralph Rangnick (37,93%)
  • 7.º – Ruben Amorim (36,92%)

Desta forma, Ruben Amorim termina a sua passagem pelo Manchester United não só com um dos piores registos desde a saída do lendário treinador, como também em toda a história do clube. Os únicos com pior registo que o português foram Wilf McGuinness entre 1969 e 1971 (38,78%) e Frank O’Farrell entre 1971 e 1973 (37,04%).

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez e a chegada a Portugal: «Foi um orgulho ver a FPF confiar num estrangeiro»

Roberto Martínez abordou a chegada à seleção nacional. Selecionador de Portugal destacou ainda qualidade do futebol português.

José Mourinho faz capa em Espanha: Reencontro do ‘Special One’ com o Real Madrid

Antes de o Benfica receber o Real Madrid na Champions League, José Mourinho foi capa da Marca, na qual destacaram o reencontro com os blancos.

João Almeida lança objetivos para 2026 e antevê Volta ao Algarve: «É a corrida em Portugal com o mais alto nível e vou tentar...

João Almeida deu uma conferência de imprensa de antevisão da época de 2026. Ciclista vai correr Giro e Vuelta pela UAE Emirates.

Neemias Queta chega a recorde pessoal na carreira na vitória nos Boston Celtics

Neemias Queta somou o máximo de assistências na carreira. Recorde atingido na vitória dos Boston Celtics sobre os Portland Blazers.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli elogia jogador do FC Porto: «Teve jogos difíceis e cometeu alguns erros, mas nunca tive dúvidas da qualidade dele»

Francesco Farioli analisou a vitória do FC Porto sobre o Gil Vicente por 3-0. Técnico dissecou o encontro em conferência de imprensa.

Ángel Di María reflete sobre primeira passagem no Benfica e destaca José Mourinho: «Número um, longe dos outros, como pessoa e como treinador»

Numa entrevista ao jornal AS , Angel Di María refletiu sobre vários pontos da sua ilustre carreira, incluindo as passagens pelo Benfica, e elogiou José Mourinho.

Francesco Farioli e o penálti de Samu: «Aquela bola na rede foi com o empurrão de muita gente»

Francesco Farioli analisou a vitória do FC Porto sobre o Gil Vicente por 3-0. Técnico dissecou o encontro em conferência de imprensa.