Osasuna confirma saída do capitão Unai García após 25 épocas no clube

O Osasuna confirmou que Unai García vai deixar o clube no final da época. O capitão da equipa espanhola vai deixar o clube após 25 temporadas.

Unai García vai deixar o Osasuna no final da época. O defesa-central espanhol de 33 anos estava em final de contrato e o emblema da La Liga acabou por confirmar que não vai renovar com o jogador:

«O capitão Unai García não continuará a ser jogador do Club Atlético Osasuna na próxima temporada, pondo assim fim a 25 temporadas no clube, as últimas 10 das quais jogadas ininterruptamente na equipa principal. Os adeptos do Osasuna terão a oportunidade de lhe prestar uma merecida homenagem no próximo domingo, no El Sadar, após o jogo contra o Real Club Deportivo Espanyol», escreveu o clube da La Liga.

Unai García fez apenas quatro jogos pelo Osasuna nesta temporada, tendo um total de 216 partidas pela equipa principal do clube de Pamplona. Além do capitão, também Vicente Moreno já confirmou que vai deixar o comando técnico da equipa.

https://twitter.com/Osasuna/status/1923404135015067931
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

5 regressos e 1 estreia às ordens de Rui Borges no treino do Sporting na preparação para a visita a Famalicão

Rui Borges já começou a receber os internacionais para o treino do Sporting. Esta quinta-feira, juntaram-se cinco novidades após compromissos da seleção.

Al Hilal avança com proposta por avançado na lista do Sporting para substituir Marcos Leonardo

Marcos Leonardo vai deixar o Al Hilal e abrir uma vaga para outro jovem estrangeiro. Lucas Stassin é alvo do conjunto saudita e já há conversas em andamento.

Raphinha confronta Carlo Ancelotti por ser utilizado no Bolívia x Brasil e critica arbitragem: «Inventou um penálti»

Raphinha deixou críticas ao encontro entre a Bolívia e o Brasil. Extremo não gostou de ser utilizado e falou com Carlo Ancelotti, selecionador do Brasil.

Presidente da CBF após derrota do Brasil contra a Bolívia: «Jogámos contra a arbitragem, contra a polícia e contra os apanha-bolas»

Samir Xaud, presidente da CBF, deixou críticas ao encontro entre a Bolívia e o Brasil. O dirigente atacou a arbitragem e polícia,bem como os apanha-bolas.

PUB

Mais Artigos Populares

Rafael Leão continua sem receber boas notícias

Rafael Leão continua lesionado e vai falhar o próximo desafio do AC Milan. O jogador português prossegue lesionado.

Kylian Mbappé quer colega da seleção francesa no Real Madrid

Kylian Mbappé aproveitou a paragem de seleções para tentar convencer compatriota de seleção Michael Olise a juntarem-se em Madrid

Tottenham tentou fechar jogador do PSG mesmo antes do mercado encerrar

Tottenham fez uma proposta por Senny Mayulu, médio de 19 anos do PSG, nas últimas horas de mercado e pode voltar a tentar em 2026.