Osasuna confirma saída do capitão Unai García após 25 épocas no clube

- Advertisement -

O Osasuna confirmou que Unai García vai deixar o clube no final da época. O capitão da equipa espanhola vai deixar o clube após 25 temporadas.

Unai García vai deixar o Osasuna no final da época. O defesa-central espanhol de 33 anos estava em final de contrato e o emblema da La Liga acabou por confirmar que não vai renovar com o jogador:

«O capitão Unai García não continuará a ser jogador do Club Atlético Osasuna na próxima temporada, pondo assim fim a 25 temporadas no clube, as últimas 10 das quais jogadas ininterruptamente na equipa principal. Os adeptos do Osasuna terão a oportunidade de lhe prestar uma merecida homenagem no próximo domingo, no El Sadar, após o jogo contra o Real Club Deportivo Espanyol», escreveu o clube da La Liga.

Unai García fez apenas quatro jogos pelo Osasuna nesta temporada, tendo um total de 216 partidas pela equipa principal do clube de Pamplona. Além do capitão, também Vicente Moreno já confirmou que vai deixar o comando técnico da equipa.

https://twitter.com/Osasuna/status/1923404135015067931
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Philippe Coutinho assume cansaço e finaliza ligação com o Vasco da Gama

Philippe Coutinho anunciou nas redes sociais que vai deixar o Vasco da Gama, clube que representa desde o verão passado na sua segunda passagem.

Edenílson confirmado como reforço do Botafogo

O Botafogo anunciou a contratação de Edenílson, que rescindiu com o Grémio. O médio de 36 anos assinou até ao final de 2026, e esteve ao serviço do Grémio quase dois anos.

Para Francesco Farioli ter em atenção? Lateral do FC Porto B em destaque

Dinis Rodrigues encontra-se ao serviço do FC Porto B e tem sido um habitual titular no conjunto orientado por João Brandão.

André Gomes confirmado como reforço do Columbus Crew da MLS

André Gomes deixa o Lille e prossegue a carreira na Columbus Crew, clube da MLS, após disputar apenas dois jogos na presente temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Borussia Dortmund confima contratação de Kauã Prates

O Borussia Dortmund assegurou a contratação de Kauã Prates junto do Cruzeiro. O defesa-esquerdo de 17 anos integra o emblema alemão em agosto, quando completar 18 anos. 

União de Leiria: recuperação do estádio vai custar 4 milhões de euros

O Estádio Dr. Magalhães Pessoa, casa da União de Leiria, terá que ser reabilitado, depois de ter sofrido danos graves com a passagem do mau tempo por Portugal.

Deixou o Sporting e foi apresentado esta sexta-feira na Bélgica

Chris Grombahi foi confirmado esta sexta-feira como o mais recente reforço do Club Brugge, sendo emprestado pelo Sporting.