Osijek interessado em médio do Benfica e em avançado ex-FC Porto

- Advertisement -

O Osijek está interessado em contratar dois futebolistas portugueses para o seu plantel. Tiago Dantas e Hernâni interessam a José Boto, diretor desportivo dos croatas.

José Boto, diretor desportivo do Osijek, quer levar dois portugueses para a Croácia. O jornal A Bola adianta que Tiago Dantas e Hernâni estão na lista de jogadores que o dirigente pretende contratar para reforçar o plantel.

Tiago Dantas, vinculado ao Benfica, pode voltar a ser emprestado pelas águias depois das aventuras ao serviço do Bayern Munique, PAOK, Tondela e AZ. O empréstimo também é o acordo preferencial para o Osijek.

Hernâni, ex-jogador do FC Porto que se encontra livre de contrato, pode, aos 33 anos, dar um novo impulso na carreira depois de ter chegado ao fim o contrato que o ligava aos árabes do Al-Najma.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Costa: «Prestianni não é racista e eu nunca deixaria um racista jogar pelo Benfica»

Rui Costa saiu em defesa de Gianluca Prestianni antes da partida do Benfica rumo a Espanha, onde vai enfrentar o Real Madrid.

Confirmado: Gianluca Prestianni segue com a comitiva do Benfica para Madrid

Gianluca Prestianni seguiu viagem com o Benfica para Madrid. O avançado argentino integrou a comitiva encarnada, na viagem para o jogo da Champions League, apesar de estar castigado preventivamente.

Gil Vicente com 2 dúvidas para a partida contra o Benfica

O Gil Vicente não deve poder contar com mais dois jogadores para a partida frente ao Benfica: Joelson Fernandes e Tidjany Touré.

O NEC Nijmegen de Dick Schreuder

A frustração de Dick Schreuder no final do jogo frente ao Ajax, sentindo que falta ainda alguma coisa ao seu conjunto para chegar ao topo

PUB

Mais Artigos Populares

Treino do Sporting deve trazer novidades em relação a Giorgi Kochorashvili

Giorgi Kochorashvili vai ser alvo de uma reavaliação médica durante esta terça-feira e pode ser integrado nos trabalhos dos leões.

A hora de Andreas Schjelderup | Benfica

Nos últimos tempos, Andreas Schjelderup tem subido de rendimento, mesmo que isso nem sempre seja notório com golos e assistências

Tomás Araújo atinge marca redonda frente ao Real Madrid

Tomás Araújo, caso jogue pelo Benfica na partida frente ao Real Madrid, vai atingir os 100 jogos pela equipa principal dos encarnados.