Otamendi comenta eliminação do Benfica e ainda elogia Di María: «É uma lenda»

- Advertisement -

Nico Otamendi já reagiu à eliminação do Benfica no Mundial de Clubes 2025. Capitão com vários elogios a Ángel Di María.

Nico Otamendi comentou a eliminação do Benfica no Mundial de Clubes 2025, depois de as águias terem sido derrotadas pelo Chelsea por 4-1 já no prolongamento. O capitão dos encarnados reagiu da seguinte forma, em declarações na zona mista:

«Como todas as derrotas, é complicado, difícil e triste, porque queríamos continuar. É futebol. Tivemos oportunidades, eles também. Com um jogador a menos é mais complicado, mas nunca deixámos de procurar o resultado e tentar aguentar. Foi um jogo difícil. Tivemos ocasiões e podíamos ter marcado. Hoje ficámos pelo caminho e agora é tempo de descansar e arrancar a próxima época da melhor forma».

«O clima cá é difícil. Tivemos uma hora e meia parados, mas foi igual para as duas equipas. Tivemos a oportunidade de empatar e fomos a prolongamento», acrescentou Nico Otamendi, que ainda abordou a renovação de contrato com o Benfica.

«Feliz, porque estou num grande clube. Isso não era problema, era uma questão de tempo. O meu foco era estar nesta competição. Mais do que feliz por continuar mais um ano no Benfica».

Nico Otamendi deixa ainda vários elogios a Ángel Di María:

«Tenho uma relação de amizade com ele, como disse é uma lenda para a Argentina e para o Benfica. A sua carreira fala por si. Como companheiro e amigo, vou ter saudades e desejo-lhe o melhor a ele e à família. Oxalá continue a desfrutar».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica x Sporting de Futsal contou com presença de 10 jogadores do plantel principal de Futebol das águias nas bancadas

O dérbi entre Benfica e Sporting da primeira-mão dos quartos de final da Champions League contou com a presença de vários jogadores do plantel principal de Futebol dos encarnados.

Manchester United bate Everton e volta às vitórias na Premier League

O Manchester United venceu fora de casa o Everton por 1-0 na jornada 27 da Premier League. Benjamin Sesko marcou o único golo.

Torino despede Marco Baroni e anuncia Roberto D’Aversa como novo treinador

Roberto D’Aversa foi oficializado como novo treinador do Torino. O treinador italiano sucede a Marco Baroni no comando técnico da equipa da Serie A e assina um contrato até ao final da época.

Bolonha bate Udinese e Fiorentina volta a vencer e distancia-se dos lugares de despromoção da Serie A

O Bolonha derrotou a Udinese por 1-0, na jornada 26 da Serie A. Também a Fiorentina voltou a vencer e está mais distante dos lugares de descida.

PUB

Mais Artigos Populares

RB Bragantino vai multar Gustavo Marques pelas declarações proferidas à árbitra Daiane Muniz

O RB Bragantino veio a público anunciar que Gustavo Marques vai ser multado e vai receber uma dedução de 50% nos seus vencimentos. Em causa as declarações feitas contra a árbitra Daiane Muniz.

Barcelona confirma contratação do extremo luso-inglês Ajay Tavares

Ajay Tavares é reforço do Barcelona. O extremo luso-inglês deixou o Norwich e assinou com os culés até junho de 2028.

Dick Advocaat abandonou o comando técnico do Curaçau nas vésperas do Mundial 2026

Dick Advocaat já não é treinador do Curaçau. O técnico neerlandês abandonou o comando técnico da seleção devido ao problema de saúde da sua filha.