Otamendi comenta eliminação do Benfica e ainda elogia Di María: «É uma lenda»

Nico Otamendi já reagiu à eliminação do Benfica no Mundial de Clubes 2025. Capitão com vários elogios a Ángel Di María.

Nico Otamendi comentou a eliminação do Benfica no Mundial de Clubes 2025, depois de as águias terem sido derrotadas pelo Chelsea por 4-1 já no prolongamento. O capitão dos encarnados reagiu da seguinte forma, em declarações na zona mista:

«Como todas as derrotas, é complicado, difícil e triste, porque queríamos continuar. É futebol. Tivemos oportunidades, eles também. Com um jogador a menos é mais complicado, mas nunca deixámos de procurar o resultado e tentar aguentar. Foi um jogo difícil. Tivemos ocasiões e podíamos ter marcado. Hoje ficámos pelo caminho e agora é tempo de descansar e arrancar a próxima época da melhor forma».

«O clima cá é difícil. Tivemos uma hora e meia parados, mas foi igual para as duas equipas. Tivemos a oportunidade de empatar e fomos a prolongamento», acrescentou Nico Otamendi, que ainda abordou a renovação de contrato com o Benfica.

«Feliz, porque estou num grande clube. Isso não era problema, era uma questão de tempo. O meu foco era estar nesta competição. Mais do que feliz por continuar mais um ano no Benfica».

Nico Otamendi deixa ainda vários elogios a Ángel Di María:

«Tenho uma relação de amizade com ele, como disse é uma lenda para a Argentina e para o Benfica. A sua carreira fala por si. Como companheiro e amigo, vou ter saudades e desejo-lhe o melhor a ele e à família. Oxalá continue a desfrutar».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Foi colega de João Félix e aconselha o avançado português: «Estar num dos maiores de Portugal, se não mesmo o maior que é o...

João Félix continua a ser apontado ao Benfica. Agora, foi a vez de Reinildo Mandava falar sobre o cenário que está em cima da mesa.

Eis o calendário da Liga 3 para a temporada 2025/26

Já é conhecido o calendário da Liga 3 para a nova época. O sorteio decorreu na noite desta segunda-feira.

Presidente do Inter Milão afasta cenário de saída para Hakan Çalhanoglu: «Esperamos por ele para a pré-época»

A saída de Hakan Çalhanoglu do Inter Milão pode ter sofrido um entrave. O médio turco é pretendido por Galatasaray e Fenerbahçe.

Mikel Arteta e o interesse em Viktor Gyokeres: «Não posso comentar sobre nenhum jogador que ainda não faz parte do nosso grupo»

Mikel Arteta foi chamado a falar sobre a possibilidade de o Arsenal poder contratar Viktor Gyokeres ao Sporting. O técnico fugiu ao tema.

PUB

Mais Artigos Populares

Troca surpreendente à vista? FC Porto oferece João Mário e 3 milhões para garantir Alberto Costa

O FC Porto está a tentar a contratação de Alberto Costa. Os dragões oferecem João Mário e três milhões de euros pela contratação.

Bryan Mbeumo já tem número no Manchester United e lança desafio: «Aprender com Ruben Amorim»

Bryan Mbeumo foi apresentado como reforço do Manchester United. O avançado camaronês vai usar a camisola 19 e elogiou Ruben Amorim.

Federico Chiesa riscado do Liverpool e pode voltar a Itália por 12 milhões de euros

Federico Chiesa está na porta de saída do Liverpool. O avançado italiano não conta para Arne Slot e pode assinar pela Atalanta.