Otamendi lamenta perda da Primeira Liga e diz: «Que a indignação e a tristeza se transformem em alegria, compromisso e ambição»

O Benfica terminou a Primeira Liga em 2.º lugar. Nico Otamendi deixou uma mensagem nas redes sociais, dirigida aos adeptos.

Nico Otamendi recorreu este domingo ás redes sociais para lamentar o facto de o Benfica ter perdido a Primeira Liga para o Sporting. O capitão dos encarnados aponta ainda «oportunidade para dar mais um título ao clube», com a Taça de Portugal no próximo domingo.

«Desiludidos por terminar a temporada e não poder dar-lhes o 39, que era o nosso objetivo. Sei que dói e mereciam pelo compromisso durante todo o ano. A vida coloca-te sempre à prova e se um objetivo não se cumpre, há que levantar e tentar de novo. No domingo temos uma nova oportunidade para dar mais um título ao clube e para vocês benfiquistas. Ser conscientes da camisola que vestimos e do que representa. Que a indignação e tristeza se transformem em alegria, compromisso e ambição», escreveu Nico Otamendi.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Richard Ríos já fala à Benfica: «Estar agora num clube tão grande como o Benfica é muito gratificante para mim»

Richard Ríos foi confirmado com o mais recente reforço do Benfica, deixando em definitivo o Palmeiras para rumar à Luz.

Benfica oficializa contratação de Richard Ríos ao Palmeiras

Richard Ríos é reforço confirmado pelo Benfica. O médio internacional colombiano deixou o Palmeiras de Abel Ferreira.

Benfica acelera por avançado avaliado entre os 15 e os 20 milhões de euros

O Benfica avança para a contratação de Franjo Ivanovic. Union Saint-Gilloise avalia jogador entre os 15 e os 20 milhões de euros.

Inglaterra sofre para bater Itália no prolongamento e marca presença na final do Euro 2025 Feminino

A Inglaterra é a primeira finalista do Euro 2025 Feminino. A equipa inglesa bateu a Itália no prolongamento.

PUB

Mais Artigos Populares

Manuel Tulipa antevê jogo da Conference League do FC Ararat frente ao Universitatea Cluj: «Esperamos estar prontos»

Manuel Tulipa fez a antevisão do jogo do FC Ararat frente ao Universitatea Cluj, referente à segunda pré-eliminatória da Conference League.

José Mourinho comenta tema Bola de Ouro: «Gostava que um deles ganhasse, mas o Jorge Mendes vai chatear-se comigo»

José Mourinho concedeu uma grande entrevista ao Canal 11 e falou sobre vários temas ligados à atualidade desportiva. O Fenerbahçe está a estagiar no Algarve, em Portugal.

Martim Mayer critica Rui Costa após lançamento do projeto Benfica District: «Primeiro importa o populismo barato, a promoção da imagem e depois a validação...

Martim Mayer deixou duras críticas para a direção de Rui Costa. Em causa, o lançamento do projeto Benfica District, nesta terça-feira.