Otávio Ataíde: «Não vai faltar garra e entrega»

- Advertisement -

Otávio Ataíde abordou o encontro entre o FC Porto e Santa Clara, relativo à décima nona jornada da Primeira Liga.

Otávio Ataíde falou após o FC Porto x Santa Clara, relativo à décima nona jornada da Primeira Liga. A partida foi disputada no Estádio do Dragão e terminou com um 1-1:

«Primeiro golo com a camisola do FC Porto, mas misto de emoções? Sim, estou feliz com o meu primeiro golo com a camisola do FC Porto. Tentámos de todas as formas. No primeiro tempo, estivemos muitas vezes na baliza deles, faltou um pouco de sorte para dar a reviravolta. Parece que a sorte não vem para nós. Estamos a batalhar, não faltou garra, todos estiveram juntos e com muita vontade de vencer», afirmou o brasileiro.

«O que está a faltar para lá da sorte? Faltou um bocadinho de sorte, estamos a batalhar todos os dias, treinar bem, a malta está unida e queremos dar a reviravolta para colocar o clube no lugar onde merece. Não vai faltar garra e entrega», garantiu o defesa do FC Porto.

«Já houve contacto com Anselmi? Não tivemos ainda nenhum contacto com ele, acho que vamos ter contacto com ele hoje ou amanhã no treino. Esperamos que venha para nos ajudar e esperamos por esse momento», concluiu Otávio Ataíde.

Subscreve!

Artigos Populares

Mattheus Oliveira é reforço do Tampa Bay Rowdies que está na terceira divisão dos Estados Unidos

Mattheus Oliveira é reforço do Tampa Bay Rowdies. O médio brasileiro que estava no Al Nasr vai jogar na terceira divisão dos Estados Unidos.

Caio Roque é reforço do Botafogo por empréstimo até ao final da temporada

Caio Roque é reforço do Botafogo. O lateral chegou por empréstimo até ao final da temporada, proveniente da Portuguesa.

Tobias Figueiredo oficializado como reforço do Jeju United

Tobias Figueiredo é o novo reforço do Jeju United. O defesa central português saiu a custo zero do Fortaleza e vai viver assim a sua primeira experiência no futebol asiático.

Sem Samu Aghehowa: Espanha anuncia a convocatória para os jogos de preparação

Luis de la Fuente divulgou a convocatória de Espanha para os jogos de preparação de março, escolhendo não levar um substituto para Samu Aghehowa.

PUB

Mais Artigos Populares

Já são conhecidos os valores da proposta que a Juventus apresentou a Bernardo Silva

A Juventus ofereceu um contrato de três anos a Bernardo Silva, com um salário anual que pode ascender aos 10 milhões de euros.

Resistir, esperar, matar: o manual europeu dos dragões | FC Porto 2-0 Estugarda

O FC Porto apurou-se para os quartos de final da Liga Europa ao vencer o Estugarda por 2-0, no Estádio do Dragão

Grêmio de Luís Castro já conhece adversários na Taça Sul-Americana: eis o sorteio completo

Já se realizou o sorteio da Taça Sul-Americana 2026. Grêmio de Luís Castro já conhece adversários na fase de grupos.