Otávio pode deixar o Al Nassr neste mercado de transferências. O jogador é considerado como uma prioridade para o Al Diraiyah.
Otávio é visto como a grande prioridade do Al Diraiyah neste mercado de transferências. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o jogador é considerado como a pedra basilar do projeto do emblema saudita, que se encontra no segundo escalão do futebol do país do Médio Oriente.
O Al Nassr é o detentor do passe de Otávio, mas Jorge Jesus não conta com o internacional português. O médio ofensivo tem 30 anos e na última temporada somou 40 encontros, com um golo marcado e oito assistências.
O contrato de Otávio termina no final da presente época e o seu valor de mercado é de 15 milhões de euros, segundo o Transfermarkt.