Otávio e o FC Porto: «Espero um dia voltar, nem que seja para terminar a carreira

Otávio prestou declarações ao Canal 11, onde o médio do Al Nassr falou sobre a realidade do FC Porto. Quer voltar um dia.

Otávio representa atualmente o Al Nassr, mas não esquece o FC Porto. O internacional português reforçou que espera um dia voltar e admitiu ainda que continua a acompanhar os jogos dos dragões:

«Sempre disse que tinha vontade de voltar ao FC Porto, depende do momento. Acompanho [o clube] até hoje. Espero um dia voltar, nem que seja para terminar a carreira. Vejo sempre os jogos e acompanho. É um momento difícil, tem muitos jovens, perdeu jogadores com experiência, mas tem tudo para dar volta nos próximos anos. O clube está a reorganizar-se, fez uma boas vendas e tem tudo para se reestruturar. Acredito que o futuro será risonho».

Otávio foi questionado sobre a saída de Vítor Bruno no FC Porto e, depois, sobre a mudança de Wenderson Galeno para o Al Ahli da Arábia Saudita:

«Fiquei triste. Era um amigo que fiz no futebol. Ele saiu, mas o clube fica e espero que conquiste muitos títulos. (…) Galeno? Falei com ele. Da outra vez [no mercado de verão] não chegou a vir, ia fazer o contrato da vida [dele]. Ainda para mais pelo momento que estava a viver. Tendo falhado dois penáltis, acredito que este é o momento certo. É bom para todas as partes, o FC Porto já precisava de vender alguém».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

José Boto pode apresentar demissão no Flamengo: eis o motivo

O futuro de José Boto no Flamengo pode estar a chegar ao fim. Em causa está uma contratação cancelada pelo clube brasileiro.

Alvo do Benfica falha apresentação aos trabalhos no Lyon

Thiago Almada não se apresentou aos trabalhos junto do Lyon. Médio não integra lista divulgada pelo conjunto francês.

Nápoles chega aos 55 milhões de euros por antigo avançado do Benfica

O Nápoles ataca com força o mercado com vista à próxima época. Darwin Núñez é um dos objetivos do emblema italiano.

Francisco Conceição é a prioridade de mercado da Juventus e dia 15 de julho é fulcral para o FC Porto

A Juventus vai fazer um forcing por Francisco Conceição nos próximos dias. Extremo do FC Porto é a prioridade da Vecchia Signora.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis as contas de Portugal para se apurar para os quartos de final do Euro 2025 Feminino

Portugal empatou com a Itália ao cair do pano e continua vivo na luta pelos quartos de final do Euro 2025 Feminino. Eis as contas do apuramento.

Assinatura de Jorge Jesus pelo Al Nassr foi adiada

Jorge Jesus está muito perto de assinar pelo Al Nassr. O técnico vai ser assim o novo treinador de Cristiano Ronaldo e Otávio.

Francisco Neto: «Foi um jogo à Diogo Jota, sempre a acreditar e ligados»

Francisco Neto falou após o desafio entre Portugal e a Itália, relativo à segunda jornada da fase de grupos do Euro 2025 Feminino.