Otávio e o FC Porto: «Espero um dia voltar, nem que seja para terminar a carreira

Otávio prestou declarações ao Canal 11, onde o médio do Al Nassr falou sobre a realidade do FC Porto. Quer voltar um dia.

Otávio representa atualmente o Al Nassr, mas não esquece o FC Porto. O internacional português reforçou que espera um dia voltar e admitiu ainda que continua a acompanhar os jogos dos dragões:

«Sempre disse que tinha vontade de voltar ao FC Porto, depende do momento. Acompanho [o clube] até hoje. Espero um dia voltar, nem que seja para terminar a carreira. Vejo sempre os jogos e acompanho. É um momento difícil, tem muitos jovens, perdeu jogadores com experiência, mas tem tudo para dar volta nos próximos anos. O clube está a reorganizar-se, fez uma boas vendas e tem tudo para se reestruturar. Acredito que o futuro será risonho».

Otávio foi questionado sobre a saída de Vítor Bruno no FC Porto e, depois, sobre a mudança de Wenderson Galeno para o Al Ahli da Arábia Saudita:

«Fiquei triste. Era um amigo que fiz no futebol. Ele saiu, mas o clube fica e espero que conquiste muitos títulos. (…) Galeno? Falei com ele. Da outra vez [no mercado de verão] não chegou a vir, ia fazer o contrato da vida [dele]. Ainda para mais pelo momento que estava a viver. Tendo falhado dois penáltis, acredito que este é o momento certo. É bom para todas as partes, o FC Porto já precisava de vender alguém».

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Borges segue em frente no Roland Garros

Nuno Borges bateu na noite deste domingo Kyrian Jacquet e conseguiu a qualificação para os 32avos de final do Roland Garros.

Acordo fechado: Manchester United de Ruben Amorim garante reforço por 75 milhões de euros

Está tudo fechado: Matheus Cunha vai ser reforço do Manchester United. O avançado brasileiro vai assinar contrato até 2030.

Ricardo Esgaio: «Entramos para qualquer época para sermos campeões e vamos defender o título»

Ricardo Esgaio analisa a final da Taça de Portugal. Sporting venceu o Benfica por 3-1 no prolongamento e fez a dobradinha.

PUB

Mais Artigos Populares

Nicolás Otamendi crítica arbitragem da final da Taça de Portugal: «Siga, siga»

Nicolás Otamendi partilhou a opinião de Bruno Lage sobre as críticas à arbitragem do dérbi, na final da Taça de Portugal, entre Benfica e Sporting.

St. Juste quer continuidade de Viktor Gyokeres e ainda diz: «Nunca vi um grupo tão coeso»

Jeremiah St.Juste analisa a final da Taça de Portugal. Sporting venceu o Benfica por 3-1 no prolongamento e fez a dobradinha.

Geny Catamo agradece Viktor Gyokeres e aponta sobre conquista do Sporting: «Merecíamos isto e estamos a comemorar»

Geny Catamo analisou a final da Taça de Portugal. Sporting venceu o Benfica por 3-1 no prolongamento e fez a dobradinha.