Ousmane Dembélé queixou-se de individualismo por parte dos jogadores do PSG e Luis Enrique respondeu referindo que ninguém está acima do clube.
O PSG foi surpreendido pelo Rennes na passada sexta-feira, sendo derrotado por 3-1 no terreno de uma equipa que despediu o treinador durante esta semana. Após a partida, Ousmane Dembélé deixou fortes críticas ao plantel do emblema francês e Luis Enrique respondeu aos comentários referindo que «ninguém está acima do clube».
O atual Bola D’Ouro reagiu à derrota, destacando algum individualismo na equipa:
«Na temporada passada, colocámos o clube, o emblema, o Paris Saint-Germain em primeiro lugar, antes de pensarmos em nós próprios. Precisamos de reencontrar isso, especialmente neste tipo de jogos. Começámos muito mal a partida. Precisamos de mostrar mais vontade e, acima de tudo, precisamos de jogar pelo Paris Saint-Germain para conseguirmos vencer os jogos. Se todos jogarem por si próprios em campo, não vai funcionar, não vamos conquistar os títulos que queremos».
O técnico dos parisienses não pareceu gostar das declarações do craque francês, referindo:
«Não dou qualquer valor às declarações dos jogadores no final de um jogo. Não vou responder à resposta de um jogador. Nunca permitirei que um jogador esteja acima do clube. Sobre isso, é claro. O responsável pela equipa sou eu. E nunca permitirei que um jogador pense que é mais importante do que o clube. Nem eu, nem o diretor desportivo, nem o presidente. Essas declarações não valem nada. Elas vêm da frustração em relação ao jogo que acabou de terminar».

