Pablo Sarabia recorda estreia na Champions League pelo Real Madrid de José Mourinho: «Substituí o Cristiano Ronaldo»

- Advertisement -

Pablo Sarabia recordou o jogo de estreia na Champions League ao serviço do Real Madrid de José Mourinho.

Pablo Sarabia fez um balanço da sua carreira profissional, que incluiu passagens por clubes como Real Madrid, Sevilha, Getafe, PSG, Sporting e Wolverhampton. O avançado espanhol recordou a estreia na Champions League pelo Real Madrid de José Mourinho, quando substituiu Cristiano Ronaldo:

«Foi uma fase maravilhosa, na qual aprendi muito. Fui subindo aos poucos e consegui estrear-me na equipa principal, que é o sonho de todas as crianças que entram nos escalões inferiores. Mourinho colocou-me a jogar na Champions contra o Auxerre, substituindo Cristiano Ronaldo. Ganhámos por 4-0 com uma grande exibição de Benzema e lembro-me que, no final do jogo, estava nas nuvens e tinha dificuldade em perceber o que tinha acontecido. É uma lembrança inesquecível».

Pablo Sarabia falou também sobre o nascimento dos seus filhos e a importância do futebol a partir desse momento:

«Há momentos para tudo, acho que aproveitei e conquistei uma carreira em que houve momentos muito brilhantes, momentos mais difíceis, momentos não só futebolísticos, mas também familiares, e acho que chegou o momento, quando os meus dois filhos nasceram, em que o meu corpo, a minha mente e a minha família precisavam de outra coisa. Um pouco mais em termos de qualidade de vida, e a balança inclinou-se para escolher um lugar assim, diminuindo um pouco o ritmo do futebol».

O internacional espanhol representa atualmente o Al Arabi, da Liga do Catar.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Diretor de futebol do Sport deixa elogios curiosos a português: «Os empresários do Sérgio Oliveira estão de parabéns»

Sérgio Oliveira tornou-se num problema para o Sport devido ao elevado salário. Clube acabou por descer de divisão e terá de reduzir custos.

Depois dos 90 houve espaço para tudo e Real Sociedad garante vitória em casa do Getafe na La Liga

A Real Sociedad venceu o Getafe por 2-1 num jogo de loucos na 19.ª jornada da La Liga. Vitória resgatada a ferros e nos descontos.

Fenerbahçe anuncia Matteo Guendouzi como o reforço mais caro da história do clube

Mattéo Guendouzi deixou a Lazio e assinou pelo Fenerbahçe a troco de 29 milhões de euros, com um contrato válido até 2030.

Benfica anuncia regresso de 2 jogadoras importantes após lesão

Diana Silva e Lena Pauels estão de regresso após lesão. Dupla do Benfica convocada para o embate diante do Rio Ave.

PUB

Mais Artigos Populares

Os 5 pontos altos da WEC em 2025

O Campeonato Mundial de Resistência (WEC) presenteou-nos com uma temporada maravilhosa.

5 pontos positivos dos NY Jets em 2025

Com novo treinador e novo Diretor Geral, a época...

Descontos de loucos: Borussia Dortmund empata em casa do Eintracht Frankfurt e marca passo na perseguição ao Bayern Munique na Bundesliga

O Borussia Dortmund voltou a deixar para trás pontos na Bundesliga. Eintracht Frankfurt empatou na receção aos aurinegros.