Esta quarta-feira, na 5.ª jornada da Champions League, o Mónaco empatou na deslocação ao Pafos e o Copenhaga venceu frente ao Kairat Almaty.
Na primeira janela de jogos da quinta jornada da Champions League nesta quarta-feira, o Pafos conseguiu o empate por 2-2 em casa gente ao Mónaco e o Copenhaga recebeu e venceu o Kairat Almaty por 3-2.
No Chipre, Minamino abriu o marcador logo aos 5 minutos e deu início a uma primeira parte intensa e bem disputada. Aos 18 minutos, o experiente ex-Benfica, David Luiz, igualou as contas com um cabeceamento na sequência de um pontapé de canto. O golo que ofereceu a vantagem ao clube francês surgiu aos 26 minutos, quando Folarin Balogun aproveitou um erro do guarda-redes para recuperar a posse e marcar. O golo do empate voltou a aparecer de bola parada, desta vez com o auto-golo de Mohammed Salisu.
O Copenhaga aproveitou uma grande primeira parte para sair com os três pontos. O primeiro dos dinamarqueses foi marcado pelo jovem avançado de 17 anos Viktor Dadason, aos 26 minutos. Já na segunda parte, Jordan Larsson converteu um penálti para aumentar a vantagem aos 59 minutos. O terceiro golo foi apontado aos 73 minutos pelo extremo brasileiro Robert. O Kairat Almaty reduziu a desvantagem através de outro jovem de 17 anos, Dastan Satpaev, aos 81 minutos e ainda voltou a marcar aos 90 minutos por Olzhas Baybek.
Com este resultado, o Mónaco e o Pafos chegam aos seis pontos na 22.ª e 23.ª posição da Champions League. O Copenhaga subiu para o 29.º lugar com 4 pontos e o Kairat Almaty soma apenas um ponto no penúltimo lugar.

