O Pafos conseguiu pela primeira vez a qualificação para a fase de liga da Champions League. Os cipriotas contam com portugueses no seu plantel.
O Pafos é uma das grandes novidades desta fase de liga da Champions League. O conjunto cipriota conseguiu o apuramento pela primeira vez, pelas mãos de Juan Carlos Carcedo. O técnico espanhol conta no plantel com três jogadores portugueses, sendo dois deles ex-promessas.
Pepê Rodrigues foi um dos nomes grandes da formação do Benfica. O médio está com 28 anos e já se afirmou no Chipre, onde é visto como um membro influente. Passou igualmente por Grécia, Turquia e Espanha. Em 2025/26 leva sete jogos, com um golo marcado e uma assistências.
Domingos Quina também já foi visto como uma pérola da formação portuguesa, dividindo o seu crescimento entre Benfica, Chelsea e West Ham. O luso continua em busca da sua afirmação total enquanto sénior, aos 25 anos, sendo esta a primeira época em definitivo pelos cipriotas. Leva cinco partidas em 2025/26.
O Pafos também tem no seu plantel Alexandre Brito, jovem que está cedido pelo Sporting, onde contou com minutos em 2024/25.