Pai de Eduardo Quaresma recorda golo ao Gil Vicente e olha para dérbi: «Ele só disse…»

- Advertisement -

Paulo Coimbra, pai de Eduardo Quaresma, falou à Antena 1 sobre o golo decisivo do filho contra o Gil Vicente e o dérbi com o Benfica.

Eduardo Quaresma não esquecerá tão cedo o golo aos 90+3′, que garantiu os três pontos ao Sporting contra o Gil Vicente na Primeira Liga. Em declarações à Antena 1, Paulo Coimbra, pai do defesa-central, falou sobre o momento em questão:

«Não só pelo excelente golo que foi, mas também por tudo, é um momento indescritível… por terem virado o resultado e o Sporting voltar a necessitar só dele para ser campeão nacional (…) Ele é é muito feliz no Sporting e tem passado bons momentos no clube, mesmo depois dos dois anos em que esteve emprestado», disse, em referência aos empréstimos ao Tondela e Hoffenheim, em 2021/22 e 2022/23.

Paulo Coimbra falou também sobre o dérbi com o Benfica:

«Ele só disse: pai, não ganhámos nada, temos de trabalhar muito esta semana para fazermos o nosso jogo, chegarmos ao fim, ganharmos e sermos bicampeões. É o maior desejo dele».

«Ruben Amorim teve mérito, porque nunca o deixou cair e puxou sempre por ele… sabia o valor dele e o que pode dar ao Sporting e à Seleção Nacional», referiu ainda sobre Ruben Amorim.

Eduardo Quaresma Sporting
Fonte: Mário Pinto / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Alan Varela recorda Clássico contra o Benfica: «Sentimos que perdemos 2 pontos»

Alan Varela concedeu uma entrevista. O médio está a ser um dos pilares do FC Porto, o primeiro classificado da Primeira Liga, nesta época.

Mercado a agitar: Real Madrid, Arsenal e Manchester City já sabem que alvo de mercado custa 60 milhões de euros

Nathaniel Brown está a ser associado ao Real Madrid, ao Arsenal e ao Manchester City. O jogador pertence ao Frankfurt.

Pablo M. Fuentenebro fala sobre Samu Aghehowa: «Eu sei que ele tem interesse na Premier League e que existiram clubes da Premier League que...

Pablo M. Fuentenebro é o atual chefe da secção de Futebol Internacional no Diario As e esteve à conversa com o Bola na Rede.

Micael Sequeira antevê Rosengard x Sporting: «Perguntam-me: e se sofrermos um golo? Eu coloco a questão: e se marcarmos um golo?»

O Sporting joga o futuro na Taça Europa Feminina, a Europa Cup. Leoas em vantagem depois da vitória frente ao Rosengard em Alcochete por 3-0.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas elogia Gabri Veiga e abre portas: «Estamos atento aos talentos que foram para a Arábia Saudita e querem voltar à Europa»

André Villas-Boas falou na possibilidade do FC Porto entrar na órbita do mercado saudita. Transferência de Gabri Veiga foi comentada.

Já é conhecida a data de anúncio da convocatória de Francisco Neto para os 2 encontros entre Portugal e os Estados Unidos da América

Portugal vai iniciar um novo ciclo com encontros de cariz particular. Francisco Neto anunciará convocatória das Navegadoras dia 17 de outubro.

Luís Freire alerta Portugal: «Não vamos jogar contra o sintético, vamos jogar contra Gibraltar»

Luís Freire fez a antevisão do Gibraltar x Portugal. O selecionador nacional alertou para as dificuldades do jogo e analisou o adversário.