Francesco Farioli: «Houve intenção clara de magoar o Bednarek»

- Advertisement -

Francesco Farioli realizou a conferência de imprensa depois do encontro entre o Sporting e o FC Porto, jogo relativo à Taça de Portugal.

Francesco Farioli falou aos jornalistas encontro entre o Sporting e o FC Porto, relativo à primeira-mão da meia final da Taça de Portugal. A partida terminou com um 1-0. Em conferência de imprensa, o técnico italiano falou a situação física de Jan Bednarek e lance a envolver o jogador:

«Bednarek vai fazer ressonância amanhã. As imagens mostram de forma clara… A bola estava longe. Houve intenção clara de magoar o Bednarek».

Jan Bednarek acabou por ser substituído no final da primeira parte, devido a queixas físicas. Jakub Kiwior foi o jogador que entrou.

Jan Bednarek, FC Porto
Fonte: FC Porto
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitinha após conquista da Champions League: «Merecemos, tivemos de sofrer muito para vencer, ainda por cima com os penáltis»

Vitinha analisou a final da Champions League. PSG venceu Arsenal nos penáltis e é bicampeão continental.

João Neves celebra conquista da Champions League e atira: «É a melhor escolha que fiz na minha vida»

João Neves analisou a final da Champions League. PSG venceu Arsenal nos penáltis e é bicampeão continental.

Sporting e FC Porto felicitam vencedores da Champions League: Benfica ainda em silêncio

Sporting e FC Porto felicitam Nuno Mendes e Vitinha. O PSG venceu o Arsenal nas grandes penalidades e conquistou a Champions League.

Flamengo de Leonardo Jardim goleia Coritiba para Jorge Jesus ver e reduz desvantagem para o Palmeiras na corrida pelo Brasileirão

O Flamengo de Leonardo Jardim garantiu uma importante vitória no Brasileirão. Regresso aos triunfos retoma perseguição ao Palmeiras.

PUB

Mais Artigos Populares

Kai Havertz iguala recorde de Cristiano Ronaldo em finais da Champions League

Kai Havertz iguala recorde de Cristiano Ronaldo. O PSG venceu o Arsenal nas grandes penalidades e conquistou a Champions League.

Nigéria conquista Unity Cup antes de defrontar Portugal com golo do ex-FC Porto Terem Moffi

A Nigéria venceu a Jamaica por 3-0 na final da Unity Cup, em Londres, e conquista o quarto título em quatro edições da competição.

Ex-internacional brasileiro deixa elogios a José Mourinho: «Foi um vitorioso e grandíssimo treinador»

Maicon deixou elogios a José Mourinho durante a sua passagem por Lisboa e afirmou que espera ver o treinador no Real Madrid.