📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Pai de Neymar critica imprensa e garante: «Até a gente mesmo não sabe da lesão dele»

- Advertisement -

O pai de Neymar mostrou-se frustrado com a cobertura da imprensa relativamente à recente lesão do seu filho.

Neymar vai voltar a estar afastado dos relvados, após sofrer uma lesão no joelho durante o encontro do Santos frente ao Mirassol, no passado dia 20. O seu pai, quando questionado sobre essa questão, demonstrou a sua frustração com a imprensa.

Segundo informações da Globoesporte, o brasileiro realizou exames numa clínica de São Paulo devido a dores intensas e inchaço no joelho esquerdo, provenientes da lesão sofrida ainda durante a primeira parte da partida referida.

O pai do jogador do Santos criticou a forma como o tema tem sido coberto pela comunicação social: «Até a gente mesmo não sabe da lesão dele. O Neymar fez um exame de imagem que nós ainda não temos participação. Olha como chega a beirar o absurdo. A gente não tem o exame ainda. O Neymar está em casa, eu ainda não falei com meu filho e não sei o resultado. Como vou responder uma coisa que eu não sei? Vocês estão muito mais informados do que eu. Não sei se é oportunismo… Mas vamos supor que isso realmente aconteceu… Eu não tenho o resultado do exame ainda, mas a imprensa sabe primeiro do que eu e primeiro do que meu filho também».

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, FC Porto: Vasco da Gama rejeita oferta de 30 milhões de euros por alvo dos dragões

O Vasco da Gama rejeitou uma oferta de 30 milhões de euros por Rayan. O avançado brasileiro foi alvo do FC Porto.

Swansea de Vítor Matos derrota Wrexham e regressa às vitórias no Championship

O Swansea de Vítor Matos derrotou o Wrexham por 2-1. Encontro referente à 22.ª jornada do Championship.

Continua a polémica da grande penalidade no Santa Clara x Sporting: o que estava a ver Rui Borges no tablet?

Rui Borges ficou atento ao tablet, enquanto João Pinheiro comunicava com o VAR, avaliando-se uma grande penalidade no Santa Clara x Sporting.

Sporting mantém pleno de vitórias e vence Benfica na Primeira Liga de Andebol

O Sporting derrotou o Benfica por 37-29, no encontro em atraso da 13ª. jornada da Primeira Liga de Andebol.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim procura o regresso às vitórias: onde ver o Aston Villa x Manchester United?

O encontro entre o Aston Villa e o Manchester United enfrentam-se na tarde deste domingo, num encontro da 17.ª jornada da Premier League.

Eis os 5 destaques do Estoril Praia 1-0 Braga

O Estoril Praia recebeu e venceu o Braga por uma bola a zero, em jogo válido pela 15.ª jornada da Primeira Liga.

Estoril bate o Braga por 1-0 e regressa às vitórias

O Estoril Praia recebeu e venceu o Braga por uma bola a zero, em jogo válido pela 15.ª jornada da Primeira Liga.