Pai de Neymar critica imprensa e garante: «Até a gente mesmo não sabe da lesão dele»

- Advertisement -

O pai de Neymar mostrou-se frustrado com a cobertura da imprensa relativamente à recente lesão do seu filho.

Neymar vai voltar a estar afastado dos relvados, após sofrer uma lesão no joelho durante o encontro do Santos frente ao Mirassol, no passado dia 20. O seu pai, quando questionado sobre essa questão, demonstrou a sua frustração com a imprensa.

Segundo informações da Globoesporte, o brasileiro realizou exames numa clínica de São Paulo devido a dores intensas e inchaço no joelho esquerdo, provenientes da lesão sofrida ainda durante a primeira parte da partida referida.

O pai do jogador do Santos criticou a forma como o tema tem sido coberto pela comunicação social: «Até a gente mesmo não sabe da lesão dele. O Neymar fez um exame de imagem que nós ainda não temos participação. Olha como chega a beirar o absurdo. A gente não tem o exame ainda. O Neymar está em casa, eu ainda não falei com meu filho e não sei o resultado. Como vou responder uma coisa que eu não sei? Vocês estão muito mais informados do que eu. Não sei se é oportunismo… Mas vamos supor que isso realmente aconteceu… Eu não tenho o resultado do exame ainda, mas a imprensa sabe primeiro do que eu e primeiro do que meu filho também».

Subscreve!

Artigos Populares

Obrigado, Cabo Verde – Diário do Mundial 2026 #23

Cabo Verde foi o destaque do último dia dos 16 avos do Mundial 2026, embora tenha sido eliminado. Egito, Argentina e Colômbia seguem em frente.

Todas as transmissões televisivas: onde ver os jogos dos oitavos de final do Mundial 2026 este sábado, 4 de julho?

Arrancam os jogos dos oitavos de final do Mundial 2026. Sabe onde ver os jogos da noite deste sábado, 4 de julho.

Eis o quadro final do oitavos de final do Mundial 2026 e o percurso de todas as seleções até à final

O Mundial 2026 viu os 16 avos terminar. Já são conhecidos todos os encontros e o chaveamento final dos oitavos de final.

Colômbia elimina Gana de Carlos Queiroz e fecha o quadro dos oitavos de final do Mundial 2026

A Colômbia é a última seleção a garantir o apuramento para os oitavos de final do Mundial 2026. Vitória sobre o Gana de Carlos Queiroz.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristian Romero vai ao 3º andar fazer o 3-2 para a Argentina contra Cabo Verde no Mundial 2026

Mais um golo argentino, desta feita de Cristian Romero. Argentina e Cabo Verde defrontam-se nos 16 avos de final do Mundial 2026.

O MELHOR GOLO DO MUNDIAL: eis o golaço de Sidny Cabral para empatar o Argentina x Cabo Verde

Que momento de Sidny Cabral a marcar um grande golo e a empatar. Argentina e Cabo Verde defrontam-se nos 16 avos de final do Mundial 2026.

Lisandro Martínez marca no arranque do prolongamento e devolve vantagem à Argentina contra Cabo Verde no Mundial 2026

Lisandro Martínez voltou a colocar os argentinos em vantagem. Argentina e Cabo Verde defrontam-se nos 16 avos de final do Mundial 2026.