📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Pai de Zakaria El Ouahdi confirma: «A transferência para o Benfica esteve perto»

- Advertisement -

Zakaria El Ouahdi esteve muito próximo do Benfica. Águias acabaram por preterir do lateral direito devido ao elevado custo.

Zakaria El Ouahdi esteve muito próximo do Benfica num negócio a envolver um pagamento total de dez milhões de euros. Ainda assim, o negócio não avançou e o pai do jogador falou da situação do lateral direito marroquino.

«Agora é uma questão de humildade, de trabalho e de desempenho. O Benfica queria El Ouahdi, acabou por optar por Issa Kaboré, mas ele só está emprestado por uma época. A transferência para o Benfica esteve perto, não há ressentimentos. Tentámos de tudo, mas realmente não queríamos jogar sujo. Estamos gratos ao Genk. Ele está lá há apenas um ano e a sua grande transferência virá», afirmou Mohamed Achahbar, pai do jogador ao Voetbal Primeur.

Zakaria El Ouahdi acabou por não rumar ao Benfica que oficializou a chegada de Issa Kaboré, num empréstimo proveniente do Manchester City e válido por uma temporada.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

GP Valência: Bezzecchi termina temporada em grande

A CORRIDA: ITALIANO VOLTA A VENCER EM VALÊNCIA, COM...

Eis os destaques do Portugal x Arménia

Portugal derrotou a Arménia por 9-1 e garantiu a passagem à fase final do Mundial 2026. Eis os destaques do encontro.

Portugal goleia Arménia no Estádio do Dragão e carimba apuramento para o Mundial 2026

Portugal garantiu a passagem à fase final do Mundial 2026, depois de golear a Arménia no Estádio do Dragão por 9-1.

FC Porto e SL Benfica não cedem e clássico termina empatado | Andebol

A crónica: O clássico termina com empate num jogo...

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Fernandes completa hat-trick e Portugal faz o 7-1 contra a Arménia

Portugal recebe a Arménia no Estádio do Dragão, em jogo decisivo da Qualificação para o Mundial 2026. Bruno Fernandes marcou.

Renato Veiga veste camisola de Eusébio, usa número de Eusébio e celebra memória de Eusébio no Portugal x Arménia

Renato Veiga foi o autor do primeiro dos golos de Portugal contra a Arménia. Camisola preta de Eusébio ajuda a puxar o simbolismo.

Belo trabalho de Gonçalo Ramos e Bruno Fernandes também bisa diante da Arménia

Portugal recebe a Arménia no Estádio do Dragão, em jogo decisivo da Qualificação para o Mundial 2026. Bruno Fernandes também bisou no encontro.