Salvatore Sirigu é o novo guarda-redes do Palermo. O guarda-redes internacional italiano de 37 anos está de regresso ao clube italiano.
O Palermo oficializou a contratação de Salvatore Sirigu. O guarda-redes de 37 anos está de volta ao clube italiano após 13 temporadas e assinou até ao final da época, com mais uma temporada de opção.
«O Palermo FC anuncia que adquiriu os direitos de inscrição de Salvatore Sirigu. O jogador, que foi libertado pelo Karagumruk, juntou-se ao clube do Viale del Fante até 30 de junho de 2025. Salvatore é recebido em Palermo pelo City Football Group, pelo Presidente Mirri e por toda a família Rosanero», escreveu o Palermo em comunicado.
Salvatore Sirigu foi internacional A por Itália por 28 ocasiões e representou o PSG, Ancona, Cremonese, Sevilha, Osasuna, Torino, Genoa, Nápoles, Fiorentina, Nice e Karamguruk. Na última época esteve no clube turco e fez 19 jogos.