O Palma Futsal venceu o Barcelona por cinco bolas a uma e conquistou a Champions League da modalidade, na Arménia.
O Palma Futsal voltou a repetir o feito de 2022/23 e conquistou a Champions League Futsal de 2023/24, disputada na Arménia. O emblema das Baleares derrotou o Barcelona por cinco bolas a uma.
O primeiro golo da partida até foi para os catalães, com Adolfo a colocar o Barcelona em vantagem, aos 15′. Rômulo fez o empate, aos 19′, sendo que Vilian deu a volta ao marcador, aos 20′. Na segunda parte, Neguinho fez o 1-3, aos 34′. Chaguinha fez o 1-4, aos 39′, sendo que o resultado final foi marcado por Neguinho, já aos 40′.
Erick Mendonça e André Coelho foram os portugueses que participaram no duelo decisivo. Na disputa pelo terceiro lugar, o Benfica venceu por 6-3.
Vilian para a remontada do Palma.
— DAZN Portugal (@DAZNPortugal) May 5, 2024
🤩 @UEFAFutsal | @FCBfutbolsala 1 x 2 @PalmaFutsal#FutsalELEVEN pic.twitter.com/xt3l63ATF1
Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.
Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.
Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!
A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.
Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.
- Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional.
- Podcast “Sair a Jogar” – Programa sobre a atualidade desportiva internacional.
- Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
- Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para geral@bolanarede.pt. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!