O Palmeiras bateu o Novorizontino por 2-1 (3-1 no total) e levantou o troféu do Campeonato Paulista. O 11.º título de Abel Ferreira com o clube brasileiro.
O Palmeiras de Abel Ferreira conquistou o Campeonato Paulista, levando a melhor sobre o Novorizontino por 2-1 (3-1 no total). Depois de ver este troféu escapar na final frente ao Corinthians na temporada passada, o verdão redimiu-se e levantou-o pela 27.ª vez na história do clube.
A formação comandada pelo técnico português chegou muito cedo à vantagem com o golo de Murilo (6′), mas a equipa da casa respondeu com um golo apontado por Matheus Bianqui (26′). Já no segundo tempo, Vitor Roque (62′) devolveu a vantagem ao Palmeiras e fechou o resultado.
Desta forma, Abel Ferreira iniciou a sua sétima temporada no comando do Palmeiras com o seu 11.º título no futebol brasileiro, vencendo o Campeonato Paulista pela quarta vez.

