Palmeiras de Abel Ferreira contrata Ramón Sosa ao Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo

- Advertisement -

Ramón Sosa foi confirmado como reforço do Palmeiras. O avançado paraguaio de 25 anos foi contratado ao Nottingham Forest.

Ramón Sosa é reforço do Palmeiras. O avançado paraguaio de 25 anos deixou o Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo e assinou com a equipa de Abel Ferreira, num negócio avaliado em 12,5 milhões de euros.

«Estive a falar com o Gustavo Gómez na selecção, também falei com o Flaco. Disseram-me muito bem do clube, e eu já conhecia a grandeza do Palmeiras. Estou muito feliz por estar aqui, por vestir esta camisola pela primeira vez. Acho que esta camisola assenta-me muito bem. Fiquei surpreendido com as instalações, é uma loucura. Fiz um reconhecimento, vi muitas coisas que não se encontram na maioria dos clubes e que aqui existem. Isso mostra que é um clube preparado para tudo, sempre a crescer», afirmou.

Ramón Sosa fez três golos e uma assistência em 23 jogos pelo Nottingham Forest na última temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa espanhola recorda: Como uma fotografia tirou Rui Costa do Barcelona e arruinou o desejo de Cruyff

Rui Costa esteve a um passo de reforçar o Barcelona a pedido expresso de Johan Cruyff, mas uma polémica sessão fotográfica com a camisola catalã arruinou o negócio e atirou o português para a Fiorentina.

De saída do Bayern Munique: Raphael Guerreiro revela planos para o fim da carreira

De saída do Bayern Munique, Raphael Guerreiro revelou que pretende afastar-se do futebol profissional no final da carreira para se dedicar à gestão do seu novo complexo desportivo focado no padel.

Ricardo Velho reage à estreia por Portugal: «Foram minutos muito desejados e estou agradecido pela oportunidade»

Ricardo Velho fez a sua estreia oficial pela Seleção A de Portugal. O guardião não escondeu a satisfação com o momento no final do encontro.

Mundial 2026 já tem todos os grupos definidos: eis as 48 equipas qualificadas

O Mundial 2026 já tem todas as seleções qualificadas para a fase final da competição. O Iraque foi a última equipa a garantir o bilhete para a prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Francisco Trincão e a qualidade de Portugal: «O míster vai ter muitas dores de cabeça»

Francisco Trincão prestou declarações após o Estados Unidos x Portugal. Seleção Nacional ganhou por duas bolas a zero.

Roberto Martínez analisa vitória de Portugal e explica não utilização de Pedro Gonçalves

Roberto Martínez analisou o desfecho do Estados Unidos x Portugal. Seleção Nacional ganhou por duas bolas a zero.

Tomás Araújo reage à vitória de Portugal: «Foi um jogo muito bem conseguido pela equipa na segunda parte»

Tomás Araújo analisou o desfecho do Estados Unidos x Portugal. Seleção Nacional ganhou por duas bolas a zero.