📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Palmeiras de Abel Ferreira elimina River Plate e está nas meias finais da Taça Libertadores

- Advertisement -

O Palmeiras de Abel Ferreira voltou a vencer o River Plate e conseguiu qualificar-se para as meias finais da Taça Libertadores.

O Palmeiras conseguiu qualificar-se para as meias finais da Taça Libertadores, depois de vencerem o River Plate por 3-1 durante a última madrugada. Na primeira mão, a formação de Abel Ferreira já tinha batido o histórico argentino, dessa vez por 2-1.

Maximiliano Salas abriu o marcador, aos 8′. Vitor Roque estabeleceu o empate na segunda parte, aos 51′. Aos 87′, Marcos Acuña, ex-Sporting, foram expulsos e Flaco López deu a reviravolta ao resultado por intermédio de uma grande penalidade, aos 90+1′. O argentino fez o bis perto do apito final, aos 90+4′.

O Palmeiras está à espera do vencedor da eliminatória entre o São Paulo e a Liga de Quito para saber o seu próximo oponente.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Faz sentido o Benfica pensar em Rafa Silva?

Desde problemas de foro psicológico até desentendimentos com o treinador, Rafa tem se tornado numa persona non grata dentro do clube turco.

A mensagem de Feliz Natal de Cristiano Ronaldo: «Esperança que se renova»

Cristiano Ronaldo deixou uma mensagem de Feliz Natal nas redes sociais. O avançado português partilhou um vídeo com a família.

Ex-Benfica Dean Saunders elogia José Mourinho: «Ele é um génio, sabe como ganhar jogos de futebol e impedir que boas equipas joguem bem contra...

O antigo avançado do Benfica, Dean Saunders, fez uma avaliação sobre José Mourinho. O antigo internacional galês deixou vários elogios para o técnico dos encarnados.

Confirmado: Manchester United de Ruben Amorim quer Rúben Neves e já há contactos a decorrer

O Manchester United de Ruben Amorim está interessado em Rúben Neves. O clube da Premier League está em contactos para saber a viabilidade do negócio já em janeiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester City arruma a casa e pode deixar sair avançado para o Borussia Dortmund

O Manchester City pode deixar sair Oscar Bobb no mercado de janeiro. O avançado norueguês de 21 anos pretende deixar a equipa inglesa.

Palmeiras de Abel Ferreira tem 2 jogadores referenciados para a nova época

O Palmeiras de Abel Ferreira já trabalha na nova temporada. A equipa orientada pelo técnico português quer Brenner e Marlon Freitas.

João Almeida revela a sua referência no Ciclismo e deixa mais elogios para Rui Costa: «Aprendi muito»

João Almeida foi entrevistado pelo Bola na rede e passou todo o seu ano em revista. O ciclista português deixou elogios para Rui Costa e revelou a sua referência na modalidade.