📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Palmeiras de Abel Ferreira fecha ex-Vitória SC e Estoril por 4 milhões de euros

- Advertisement -

O Palmeiras de Abel Ferreira já fechou a contratação de Lucas Evangelista. O médio brasileiro vai deixar o RB Bragantino e vai juntar-se à equipa do técnico português.

Lucas Evangelista está em vias de trocar o RB Bragantino pelo Palmeiras. Segundo o Globo Esporte, o negócio já foi acertado e o médio brasileiro de 29 anos vai assinar pela equipa de Abel Ferreira, numa transferência avaliada em quatro milhões de euros e que envolve a cedência a título definitivo do médio Fabinho para o RB Bragantino.

O jogador canarinho vai cumprir os habituais exames médicos nas próximas horas para ser depois oficializado no Palmeiras. Nas últimas seis temporadas esteve ao serviço do RB Bragantino e, nesta época, anotou três golos em 13 partidas.

Como profissional, Lucas Evangelista passou também pelo futebol português, tendo representado o Estoril Praia e o Vitória SC.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Gonçalo Ramos marca no triunfo suado do PSG frente ao Metz

Este sábado, na 16.ª jornada da Ligue 1, Gonçalo Ramos fez o primeiro golo na vitória por 3-2 do PSG no terreno do Metz.

Roberto De Zerbi confia em avançado do Marselha: «Tem potencial para a Bola de Ouro»

Roberto De Zerbi, treinador do Marselha, acredita que Mason Greenwood tem potencial para ganhar a Bola de Ouro.

Bernardo Silva rendido a internacional português: «É um dos jogadores mais inteligentes que já jogaram pelo nosso país»

Bernardo Silva destacou a influência de Pep Guardiola e de João Moutinho na sua carreira. Português deixou elogios para ambos.

Vitória SC bate Rio Ave e continua em crescendo na Primeira Liga

O Vitória SC foi ao Estádio dos Arcos vencer o Rio Ave por uma bola a zero, em jogo da 14.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho atacado: «Disse que não podíamos vencer o Benfica. Acabou despedido nessa mesma noite»

José Mourinho arrancou a temporada pelo Fenerbahçe e a sua passagem pela Turquia contou com vários episódios.

Barcelona derrota Osasuna e aumenta provisoriamente a margem para o Real Madrid

O Barcelona recebeu e venceu este sábado o Osasuna por duas bolas a zero, num encontro da 16.ª jornada da La Liga.

Sporting x AVS SAD: eis os onzes iniciais do encontro para a Primeira Liga

O Sporting e o AVS SAD enfrentam-se durante a noite deste sábado, num encontro válido pela 14.ª jornada da Primeira Liga.