Palmeiras de Abel Ferreira fecha ex-Vitória SC e Estoril por 4 milhões de euros

- Advertisement -

O Palmeiras de Abel Ferreira já fechou a contratação de Lucas Evangelista. O médio brasileiro vai deixar o RB Bragantino e vai juntar-se à equipa do técnico português.

Lucas Evangelista está em vias de trocar o RB Bragantino pelo Palmeiras. Segundo o Globo Esporte, o negócio já foi acertado e o médio brasileiro de 29 anos vai assinar pela equipa de Abel Ferreira, numa transferência avaliada em quatro milhões de euros e que envolve a cedência a título definitivo do médio Fabinho para o RB Bragantino.

O jogador canarinho vai cumprir os habituais exames médicos nas próximas horas para ser depois oficializado no Palmeiras. Nas últimas seis temporadas esteve ao serviço do RB Bragantino e, nesta época, anotou três golos em 13 partidas.

Como profissional, Lucas Evangelista passou também pelo futebol português, tendo representado o Estoril Praia e o Vitória SC.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: promessa com presença garantida na pré-temporada

O Sporting deve contar com Mauro Couto na pré-temporada. A jovem promessa foi destaque no Torneio de Toulon.

Mundial 2026: Portugal faz mais um treino antes da estreia e Rúben Dias continua com trabalho individual

A Seleção Nacional fez esta terça-feira o último treino antes de jogar contra a RD Congo. Rúben Dias continua com trabalho individual.

César Peixoto deixa mensagem de despedida ao Gil Vicente: «Serei sempre um gilista a torcer por vocês»

César Peixoto deixou o Gil Vicente e assumiu o comando do Wolverhampton, em Inglaterra. Lê a mensagem de despedida do técnico.

Futuro de António Silva no Benfica em aberto: tudo depende Marco Silva

António Silva quer trabalhar com Marco Silva durante a pré-temporada, de maneira a perceber qual o seu lugar no projeto do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto atento a pérola belga: oferta com cláusula de opção de compra de 5 milhões de euros foi rejeitada

O FC Porto está interessado em Davis Opoku, jogador do OHL Leuven. Os dragões já realizaram inclusivamente uma oferta.

Marco Silva repete aposta de José Mourinho: Benfica monta plano para a pré-temporada

O Benfica arranque a pré-temporada na próxima semana e Marco Silva quer fechar o plantel que estará às suas ordens nos treinos.

Benfica: jogador não desiste e quer convencer Marco Silva

Enzo Barrenechea é considerado como negociável pelo Benfica, mas quer entrar nos planos de Marco Silva para a próxima época.