Palmeiras de Abel Ferreira goleia Capivariano e segue para as meias-finais do Campeonato Paulista

- Advertisement -

O Palmeiras de Abel Ferreira goleou o Capivariano no Campeonato Paulista. Verdão segue para as meias-finais da competição.

O Palmeiras de Abel Ferreira está na próxima fase do Campeonato Paulista. Vitória do Verdão diante do Capivariano nos quartos de final da prova por 4-0,

Vitor Roque (6′ e 36′), Andreas Pereira (90+2′) e Roman Sosa (90+4′) anotaram os golos da vitória do Palmeiras. O clube de Abel Ferreira garante assim presença nas meias-finais.

Além do Palmeiras, também o São Paulo já fechou a presença nas meias-finais do Paulista. A vitória por 2-1 sobre o RB Bragantino ficou marcada pelas declarações machistas de Gustavo Marques.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Grupo F do Mundial 2026: Como jogam Países Baixos, Japão, Suécia e Tunísia?

O Grupo F do Mundial 2026 contempla Países Baixos, Japão, Suécia e Tunísia. Conhece melhor as seleções.

Grupo E do Mundial 2026: Como jogam Alemanha, Curaçau, Costa do Marfim e Equador?

O Grupo E do Mundial 2026 contempla Alemanha, Curaçau, Costa do Marfim e Equador. Conhece melhor as seleções.

Conferência de imprensa cancelada e treino de Portugal em risco por alerta de tempestade

A conferência de imprensa de Matheus Nunes foi cancelada e o treino de Portugal está em risco. Alerta de tempestade levou à evacuação do centro de treinos.

EM DIRETO: Matheus Nunes faz a antevisão do Mundial 2026 a 3 dias da estreia de Portugal contra o RD Congo

Matheus Nunes fez a antevisão do Mundial 2026. Portugal entra em campo no dia 17 de junho, diante do RD Congo.

PUB

Mais Artigos Populares

Golos e golos na 2ª parte tornam encontro tático num festival nas redes e levam a empate entre Países Baixos e Japão no Mundial...

Os Países Baixos venceram o Japão na primeira jornada da fase de grupos do Mundial 2026. Todos os golos surgiram na segunda parte.

Luta pela La Liga: Tudo em aberto entre o Málaga e o Almería de Cristiano Ronaldo

O Málaga e o Almería empataram 0-0 na primeira mão da final do playoff de subida à La Liga. Próximo jogo é dia 20 de junho.

André Villas-Boas enaltece superação do FC Porto após reconquista do título de basquetebol: «É um momento bonito, justo e profundamente portista»

André Villas-Boas enalteceu a vitória do FC Porto por 75-71 frente ao Benfica. Os dragões foram campeões 10 anos depois.