📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Palmeiras de Abel Ferreira perde com Boca Juniors nos penáltis e falha final da Taça Libertadores

- Advertisement -

O SE Palmeiras perdeu frente ao CA Boca Juniors nos penáltis, na segunda-mão da meia-final da Taça Libertadores. A equipa argentina vai defrontar o Fluminense FC.

O Palmeiras foi eliminado pelo Boca Juniors e não vai estar na final da Taça Libertadores 2023. A equipa de Abel Ferreira perdeu nos penáltis, após uma igualdade a um golo no final do período regulamentar.

Depois de um empate a zero na primeira-mão, o Boca Juniors adiantou-se no marcador aos 22 minutos por intermédio de Edinson Cavani. No entanto a equipa argentina viria a ficar em dificuldades depois da expulsão do ex-Sporting CP, Marcos Rojo, aos 66 minutos. O Palmeiras acabou por aproveitar o embalo e chegou à igualdade pouco depois, através de Joaquín Piquerez (73′).

Apesar do ascendente ofensivo, o Palmeiras foi incapaz de fazer o segundo golo e o encontro seguiu para os penáltis. Na conversão dos castigos máximos, o Boca Juniors acabou por vencer por 4-2, com Cavani a falhar para o Boca e Raphael Veiga e Gustavo Gómez a desperdiçarem para o verdão.

O Boca Juniors acabou por se apurar para a final após empatar todos os jogos da fase a eliminar (Nacional: 0-0 e 2-2, Racing: 0-0 e 0-0 e Palmeiras: 0-0 e 1-1). Na final, vai defrontar o Fluminense, no Maracanã, a 4 de novembro.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga vence Sporting, elimina leoas e segue para os quartos de final da Taça de Portugal Feminina

O Braga está nos quartos de final da Taça de Portugal Feminina. Vitória por 1-0 contra o Sporting nos oitavos de final.

Bicicleta, reviravoltas e drama final: União de Leiria perde com Felgueiras na Segunda Liga

O União de Leiria perdeu com o Felgueiras por 3-2 na jornada 14 da Segunda Liga. Jogo terminou com drama final.

Flamengo acerta venda de antigo avançado do Chaves por 5 milhões de euros

O Flamengo acertou a venda de Juninho Vieira. Avançado brasileiro a caminho do Pumas e do México depois de percurso no Brasil.

Atenção, Ruben Amorim: Real Madrid quer Diogo Dalot e há mais 2 gigantes de olho

O Real Madrid está interessado em Diogo Dalot. Entretanto, Manchester United reflete sobre o futuro do lateral português.

PUB

Mais Artigos Populares

Definidas as meias finais da Taça Árabe

Estão definidas as meias finais da Taça Árabe. A decisão do trofeu está marcada para dia 18 de dezembro de 2025.

Gonçalo Paciência rescinde contrato com o Sport Recife e é jogador livre

Gonçalo Paciência rescindiu com o Sport Recife. O português escreveu nas suas redes sociais uma mensagem de despedida.

Thiago Carpini sucede a Martín Palermo e é o novo técnico do Fortaleza

Thiago Carpini é o novo treinador do Fortaleza. O técnico sucede assim a Martín Palermo no cargo, após a despromoção do emblema brasileiro.