Palmeiras de Abel Ferreira sonha com jogador por quem o Arsenal exige 40 milhões de euros

    O Palmeiras sonha com o regresso de Gabriel Jesus. O clube orientado por Abel Ferreira quer o avançado no próximo verão.

    O Palmeiras quer garantir a contratação de Gabriel Jesus. De acordo com o Fichajes, o emblema brasileiro pretende avançar pelo avançado brasileiro a tempo do Mundial de Clubes, que se joga no próximo verão.

    A mesma fonte dá conta de que o Palmeiras pretende reforçar o leque de opções para o ataque e sonha com o regresso de Gabriel Jesus, jogador que trocou o Verdão pelo Manchester City em 2016 e tem feito carreira na Premier League desde então.

    O Arsenal exige 40 milhões de euros para vender o avançado por quem pagou 52,5 milhões de euros no verão desde 2022. Esta temporada o brasileiro realizou seis jogos pelo Arsenal totalizando 167 minutos em campo. O avançado esteve perto de deixar os gunners no verão, mas acabou por permanecer na equipa do Norte de Londres.

    Sabe Mais!

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

    • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
    • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
    • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
    • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para geral@bolanarede.pt. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Cristiano Bacci falhou treino do Moreirense e presença contra o FC Porto não está garantida

    Cristiano Bacci continua de fora dos treinos do Moreirense e pode inclusivamente falhar a partida contra o FC Porto.

    Liverpool terá de pagar 60 milhões de euros por avançado do West Ham

    O Liverpool está interessado numa possível transferência de Jarrod Bowen ao West Ham. Prioridade dos Reds para o ataque.

    Imprensa inglesa avança com interesse do Chelsea em Tomás Araújo

    O Chelsea está interessado em garantir a contratação de Tomás Araújo. O defesa pertence aos quadros do Benfica.

    Fulham de Marco Silva na corrida por jogador do Leicester City

    O Fulham de Marco Silva é um dos interessados em contratar Wilfred Ndidi ao Leicester City. Crystal Palace e Everton também na conversa.

    PUB

    Mais Artigos Populares

    Jobe Bellingham é o melhor jogador jovem da Championship: «Foi uma grande temporada»

    Jobe Bellingham conquistou o prémio de Melhor Jogador Jovem da Championship e já reagiu. Representa atualmente o Sunderland.

    Chelsea interessado em inglês que já foi apontado ao Manchester United

    O Chelsea está interessado em garantir a contratação de Morgan Rogers, jogador que representa atualmente o Aston Villa.

    Famalicão x Torreense adiado: Jogo vai decidir o campeão da Liga Revelação

    A Federação Portuguesa de Futebol decidiu adiar a jornada decisiva da Liga Revelação para esta quarta-feira. Apagão foi a causa.

    Sevilha apontado como destino de 2 técnicos da La Liga

    O Sevilha está em busca de um novo treinador para a próxima temporada. José Bordalás e Míchel são os nomes que estão a ser estudados.

    Antigo campeão do mundo não poupa Real Madrid: «Fiquei chocado com a pressão, a calúnia e a má fé»

    Christophe Dugarry falou sobre o Barcelona x Real Madrid para a Taça do Rei. Antigo avançado francês criticou postura dos merengues.

    Martín Anselmi em risco? Eis os dados do treinador na Primeira Liga

    Martín Anselmi assumiu o FC Porto em janeiro de 2025, mas as prestações do técnico argentino têm sido contestadas.

    Lamine Yamal explica cabelo loiro e menciona Lionel Messi: «Melhor da história»

    O Barcelona vai enfrentar esta quarta-feira o Inter Milão nas meias finais da Champions League. Lamine Yamal falou sobre vários temas.

    Lamine Yamal e as críticas: «Enquanto ganhar, não me podem dizer nada»

    O Barcelona vai enfrentar esta quarta-feira o Inter Milão nas meias finais da Champions League. Lamine Yamal falou sobre vários temas.

    FC Porto e Braga garantem qualificação para a Europa League 2025/26

    O FC Porto e o Braga garantiram a qualificação para a próxima edição da Europa League, sendo que apenas uma equipa vai entrar na fase de Liga.

    Luka Modric visa Rudiger após final da Taça do Rei: «Envergonhaste o símbolo do Real Madrid»

    Antonio Rudiger atirou pedras de gelo ao árbitro do Barcelona x Real Madrid. Luka Modric terá confrontado o defesa alemão.