📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Palmeiras de Abel Ferreira vence e encurta distâncias para o Botafogo de Artur Jorge no Brasileirão

- Advertisement -

O Palmeiras venceu em casa o Atlético Mineiro por 2-1 na jornada 28 do Brasileirão. Botafogo, líder, empata e perde pontos.

O Palmeiras aproxima-se cada vez mais da liderança do Brasileirão. Nesta sexta-feira, o conjunto de Abel Ferreira bateu o Atlético Mineiro por duas bolas a uma na jornada 28 do campeonato brasileiro e leva agora 56 pontos no segundo lugar, a um ponto do atual líder Botafogo. Raphael Veiga esteve em destaque com um bis. Hulk marcou o golo do Atlético Mineiro.

Já o Botafogo empatou 0-0 com o Grêmio numa partida que decorreu esta madrugada e em casa dos líderes do Brasileirão. Nota ainda para a expulsão direta de Miguel Monsalve, jogador do Grêmio, aos 89 minutos, deixando o Botafogo a jogar com mais na reta final da partida. Terminou assim.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

ZTE de Nuno Campos resgata empate na compensação frente ao MTK Budapeste

O ZTE de Nuno Campos empatou em casa frente ao MTK Budapeste. A equipa do técnico português não perde há seis encontros.

Eis as 5 destaques do empate entre o Sporting e o Benfica no Dérbi Feminino

O Benfica empatou com Sporting por 1-1 na oitava jornada da Primeira Liga Feminina. Eis as cinco destaques do dérbi.

Sporting agarra o empate já perto do fim e não deixa fugir ainda mais o líder Benfica na tabela da Primeira Liga Feminina

O Sporting esteve perto de ver o Benfica a oito pontos, mas reagiu no fim. Dérbi Feminino terminou com empate por 1-1.

Farense pondera futuro de Jorge Silas

O Farense está a discutir o futuro de Jorge Silas. O treinador pode abandonar o Estádio de São Luís em breve.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim explica lesão de Bruno Fernandes e lamenta derrota com o Aston Villa: «Acho que fomos a melhor equipa, tivemos azar»

Ruben Amorim lamentou a derrota do Manchester United frente ao Aston Villa na Premier League. O técnico falou também da lesão de Bruno Fernandes.

Diogo Dalot sobre a lesão de Bruno Fernandes: «Sabemos como é difícil tirá-lo de campo»

Bruno Fernandes saiu lesionado no intervalo entre o Manchester United e o Aston Villa. Diogo Dalot comentou o tema.

Fiorentina vence pela primeira vez na Serie A em dezembro e aplica chapa 5 à Udinese

A Fiorentina garantiu a primeira vitória na Serie A ao fim de 16 jornadas. A formação viola goleou a Udinese por 5-1.