📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Palmeiras perde e Abel Ferreira confirma data de saída do clube brasileiro

- Advertisement -

O Palmeiras foi derrotado na última madrugada pelo Grêmio Novorizontino por duas bolas a uma, para o Campeonato Paulista.

O Palmeiras perdeu contra o Grêmio Novorizontino por 2-1, num encontro relativo à quarta jornada do Campeonato Paulista. O primeiro golo da partida foi marcado por Facundo Torres, aos 42′, com a reviravolta no marcador a concretizar-se na segunda parte.

Pablo Dyego estabeleceu a igualdade, aos 68′, por intermédio de uma grande penalidade, com o resultado final a ser imposto por Robson, aos 83′. Com este resultado, o Palmeiras mantém-se nos quatro pontos e lidera o Grupo D. Já o Grêmio Novorizontino está no primeiro lugar do Grupo C.

Abel Ferreira confessou após o encontro que este será o seu último ano no Brasil, defendendo inclusivamente Anderson Barros, diretor do clube de São Paulo:

«Cada vez que fazem isso, assobiam o nosso emblema. Estamos a falar diretamente do Barros, 11 títulos. Quase 400 milhões de euros em vendas, o Palmeiras estava quando eu cheguei em dívidas, uma lástima. Não podíamos comprar jogadores. Não dava para pagar a toda a gente. Presidente, jogadores, treinador, e o Barros, todos juntos, somos das equipas mais prestigiadas internacional e nacionalmente. Por isso é tão difícil negociar com o Palmeiras. Vou para o meu último ano no Brasil e em todos os anos tivemos momentos bons e maus. Fizemos uma péssima segunda parte e vamos seguir o trabalho. Não há nenhuma equipa que vai ganhar todos os jogos. Sabemos o que estamos a fazer, sobretudo dentro, porque fora o Palmeiras já disse várias vezes. Responsabilidade hoje total é minha, jogamos muito bem a primeira parte, muito mal a segunda parte. Vamos seguir o caminho».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Triunfar para sonhar | Sporting x Club Brugge

Pouco mais de três semanas depois do empate do Sporting em Turim (1-1), diante da Juventus, os verdes e brancos preparam os seus motores para novo embate da Liga dos Campeões, desta vez no Estádio José Alvalade, diante do Club Brugge.

José Mourinho mantém números e continua 100% vitorioso contra o Ajax na carreira

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Emblema neerlandês é uma das vítimas prediletas de José Mourinho.

Amar Dedic vence na Champions League ao fim de 12 derrotas e manda para longe recorde negativo de ex-Sporting

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Amar Dedic venceu na prova ao final de 12 derrotas consecutivas.

PUB

Mais Artigos Populares

Ajax entra nos livros negros dos Países Baixos na Champions League depois da derrota com o Benfica

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Neerlandeses perderam os cinco primeiros jogos na prova.

Chelsea pode vir ‘pescar’ ao Dragão e levar 2 craques do FC Porto

O Chelsea pode avançar para as contratações de Samu Aghehowa e Victor Froholdt na janela de transferências de verão.

Vangelis Pavlidis com confiança em Franjo Ivanovic: «Pode mudar a negatividade que surge e não percebo porquê»

Vangelis Pavlidis analisou o duelo entre o Ajax e o Benfica, ganho pelas águias. Jogo da quinta jornada da Champions League.