Palmeiras quer contratar avançado ao Flamengo

O Palmeiras é o atual segundo classificado do Brasileirão e está interessado em fechar com um jogador do Flamengo.

O Palmeiras já está a pensar em reforços para a próxima temporada, que arranca em janeiro de 2023. O clube está no segundo posto do Brasileirão, mas ainda sonha em alcançar o líder, o Botafogo, orientado por Bruno Lage.

A equipa de Abel Ferreira está interessada em garantir Bruno Henrique, avançado que pertence ao Flamengo e está a entrar no final de seu contrato com a equipa do Rio de Janeiro. A informação é avançada pelo Globoesporte. O jogador poderia chegar a «custo zero».

Este ano, o brasileiro soma 26 jogos, onde marcou sete golos, aos 32 anos de idade. Ainda não existe qualquer tipo de acordo selado.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges e o FC Porto x Benfica: «Não vai definir nada em relação ao fim do campeonato»

Rui Borges fez a antevisão ao Sporting x Braga para a Primeira Liga. Técnico dos leões não vai ver o FC Porto x Benfica.

Benfica goleia Quinta dos Lombos e mantém liderança na Primeira Liga de Futsal

O Benfica recebeu e goleou o Quinta dos Lombos por 8-0, no encontro da jornada 4 da Primeira Liga de Futsal.

Farense carimba reviravolta e vence Lusitânia de Lourosa na 7.ª jornada da Segunda Liga

O Farense venceu no terreno do Lusitânia de Lourosa por 2-1, no encontro referente à jornada 7 da Segunda Liga.

Rui Borges sobre haver dúvidas de alguns adeptos: «Acredito que aos poucos mais gente acredita no nosso trabalho»

O Sporting vai enfrentar este domingo o Braga na oitava jornada da Primeira Liga. Rui Borges anteviu o jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges e as derrotas com os “grandes”: «Se perder com FC Porto e Benfica e ganhar todos os outros sou campeão nacional»

O Sporting vai enfrentar este domingo o Braga na oitava jornada da Primeira Liga. Rui Borges anteviu o jogo.

Rui Borges antevê Sporting x Braga: «Espero um Braga forte»

O Sporting vai enfrentar este domingo o Braga na oitava jornada da Primeira Liga. Rui Borges anteviu o jogo.

Harry Maguire quer dar a volta: O que o defesa tem dito no balneário do Manchester United?

Harry Maguire quer dar a volta à situação do Manchester United. Defesa-central tem passado mensagem dentro do balneário.