Panathinaikos de Rui Vitória garante qualificação para a Champions League

O Panathinaikos foi ao terreno do AEK vencer por duas bolas a uma durante este domingo, num encontro da jornada 5 do Grupo de Campeão.

O Panathinaikos bateu o AEK por 2-1, num encontro válido pela quinta jornada do Grupo de Campeão da Liga Grega. O marcador da partida foi aberto por Erik Lamela, aos 44′, mas o conjunto visitante deu a volta no marcador durante a segunda parte.

Azzedine Ounahi igualou o resultado, aos 51′, com Karol Swiderski a estabelecer a reviravolta, aos 61′, ao não desperdiçar uma grande penalidade. A formação de Rui Vitória garantiu assim o apuramento para a próxima edição da Champions League, ao somar 59 pontos, encontrando-se no segundo lugar.

Já o conjunto de Matias Almeyda prossegue com 53 pontos, no quarto posto.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Jéssica Silva defende Francisco Neto e atira: «Se calhar, eu também não vou estar cá»

Jéssica Silva reagiu à eliminação de Portugal do Euro 2025 Feminino. A avançada portuguesa defendeu Francisco Neto.

André Lima critica postura de Viktor Gyokeres: «Está a ser um garoto estúpido»

André Lima criticou a postura de Viktor Gyokeres. O antigo jogador e treinador do Futsal do Benfica falou da divergência do avançado com o Sporting.

Álvaro Carreras viaja para Espanha neste sábado para assinar pelo Real Madrid

Álvaro Carreras está perto de ser confirmado como reforço do Real Madrid. O lateral-esquerdo espanhol vai deixar o Benfica.

União de Leiria ganha corrida ao Farense por extremo espanhol

A União de Leiria deverá avançar em breve a contratação de Pablo Fernández. O jogador estava ser pretendido pelo Farense.

PUB

Mais Artigos Populares

Joana Marchão: «Tanto nós como os portugueses, acho que merecíamos mais»

Joana Marchão falou depois do encontro entre Portugal e a Bélgica, relativa à terceira jornada da fase de grupos do Euro 2025 Feminino.

Pedro Neto enaltece Nuno Mendes antes do Chelsea x PSG: «Vai ser uma batalha muito boa»

O Chelsea vai enfrentar o PSG na final do Mundial de Clubes 2025. Pedro Neto deixa vários elogios a Nuno Mendes.

Pedro Neto acredita no Chelsea a conquistar Mundial de Clubes 2025 mas alerta: «PSG é a melhor equipa do mundo»

O Chelsea vai enfrentar o PSG na final do Mundial de Clubes 2025. Pedro Neto deixa vários elogios a Nuno Mendes.