Papu Gómez tem dois clubes interessados e pode assinar a custo zero

Papu Gómez pode estar muito perto de assinar por um novo clube. O avançado argentino de 35 é desejado pelo Karagumruk SK e pelo FC Metz.

Papu Gómez pode estar em vias de ter novo clube. Depois de ter rescindido contrato com o Sevilla em cima do fecho do mercado de transferências de verão, o avançado internacional argentino tem agora convites do Karagumruk da Turquia e do Metz de França, avança o jornalista Matteo Moretto.

Papu Gómez esteve no Sevilla nas últimas quatro temporadas, depois de ter representado a Atalanta. Na última temporada fez um golo e duas assistências em 27 jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

PAOK, Hellas Verona e Basileia perguntam por defesa do Casa Pia

João Goulart conta com alguns interessados. PAOK, Hellas Verona e Basileia perguntam por defesa-central do Casa Pia.

Florentino Luís elogia Bruno Lage e comenta lesão: «Quando estamos de fora, quase nos sentimos impotentes»

Florentino Luís deu uma entrevista à DAZN antes do Benfica x Chelsea para os oitavos de final do Mundial de Clubes 2025. Eis o que disse.

Florentino Luís comenta Benfica x Chelsea: «Pouco importa os favoritos»

Florentino Luís deu uma entrevista à DAZN antes do Benfica x Chelsea para os oitavos de final do Mundial de Clubes 2025. Eis o que disse.

Wimbledon: Nuno Borges e Jaime Faria já sabem quem vão enfrentar

Nuno Borges e Jaime Faria preparam-se para participar no Wimbledon. Tenistas portugueses já conhecem adversários.

PUB

Mais Artigos Populares

Nápoles mais perto de contratar craque da Eredivisie: PSV pede 35 milhões de euros

Noa Lang pode trocar PSV pelo Nápoles durante o mercado de verão. Avançado já tem acordo com o gigante da Serie A.

Sporting empresta Koba Koindredi ao campeão da Suíça

O Brasileia anunciou esta sexta-feira a contratação de Koba Koindredi. Sporting emprestou médio ao clube da Suíça.

Diogo Costa e Cláudio Ramos abordam época do FC Porto: «Vamos voltar mais fortes»

O FC Porto chegou oficialmente ao fim da temporada. Diogo Costa e Cláudio Ramos fizeram um balanço nas redes sociais.